ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Eu fiz isso e reconheceu o kingspecegydiocoelho disse:Vamos lá! O ssd adata que veio instalado de fábrica é um sata 3. O seu notebook possui duas portas m2 2280: uma que suporta apenas nvme e outra que suporta nvme e sata 3. Então não tem como o ssd adata funcionar na outra porta que aceita apenas nvme.
Agora, se o kingspec for um nvme, tire o adata e tente conectar o kingspec no lugar do adata, já que essa outra porta aceita tanto nvme quanto sata 3. Se não for reconhecido, tente conectar o kingspec em outro computador apenas para se certificar de que é um problema no ssd kingspec.
Não, porque eu não sei como faz, teria como postar aqui um tutorial?MaClane disse:Boa noite Wader !
Primeiramente, deveria ter evitado adquirir hardware de sites como AliExpress e marcas genéricas e chinesas.
Segundo erro foi utilizar o sata mode em RST with Optane.
O sistema deveria estar instalado em AHCi.
Converteu o SSD para GPT?
Acha que eu devo primeiro converter pra ver se o sistema reconhece e depois formatar de novo o note porém agora em AHCI?MaClane disse:Boa noite Wader !
Primeiramente, deveria ter evitado adquirir hardware de sites como AliExpress e marcas genéricas e chinesas.
Segundo erro foi utilizar o sata mode em RST with Optane.
O sistema deveria estar instalado em AHCi.
Converteu o SSD para GPT?
É pra fazer isso no SSD Adata ou no chinês? Se for no chinês como isso pode dar certo se ele não é reconhecido pela BIOs? Desculpe as perguntas tolas, é pq sou bem iniciante.MaClane disse:Acesse o Prompt de comando como administrador e utilize os comandos:
diskpart
list disk
sel disk x (x é o número do SSD)
clean (apaga todo conteudo)
convert gpt
create partition primary
format fs=ntfs quick, assign!
Mas eu teria que colocar esse adaptador no lugar do HD de 1T?egydiocoelho disse:1) sim, tem que ser um nvme. Agora você pode comprar um caddy de 2,5" com o adaptador m2280, para que você utilize os dois ssd sata e também o outro nvme
2) eu prefiro deixar em ahci por causa do risco de transformar a unidade em unidade de recuperação.