Tecla Acer Aspire E5-553g

anthonydavi
anthonydavi Member Posts: 8

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Recentemente uma tecla do meu notebook caiu e a gangorra de baixo acabou se perdendo, mais precisamente a tecla [{ª eu ainda tenho a tecla e a borrachinha apenas a gangorra se perdeu, disseram para eu apenas colar ela mas não quero fazer isso, achei quem venda as tecla avulsas mas não com o modelo do meu notebook, um Acer Aspire E5-553g T4TJ, eu gostaria de saber se alguém sabe qual o part number do teclado ou de algum teclado ou modelo de notebook equivalente.

Respostas

• Você acha que compensaria trocar o teclado? https://www.americanas.com.br/produto/48193133/teclado-para-notebook-acer-aspire-e5-553
    Sobre as teclas avulsas, não precisa ser exatamente do mesmo modelo, desde que seja para o e5-553.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite anthonydavi !

Qualquer teclado de aparelhos da serie E5-553 será compativel com seu.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!