ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Poderia me dizer o que tem com o antivirus?egydiocoelho disse:Não é um problema no notebook, mas sim de configuração no windows. Se houver algum antivírus instalado, desinstale
FelipePalhano disse:Fiz tudo e nao mudou nada, acredito que e um problema do aparelho, esqueci de falar que esses fps se dá quando ligo meu monitor externo de 240hz, quando estou no monitor do note, no valorant por exemplo o fps nao chega a 130 e raimbow nao passa de 100 fps.
Hardware não funciona dessa forma acredita.FelipePalhano disse:Nao estou reclamando pelo fato de estar rodando mal os jogo, mas queria que a gpu rodasse o jogo em seu 100% para que pudesse ter mais fps. Isso que estou estranhando, mais ainda e o fato de perder muito o desempenho quando jogo na tela do note o que nao faz sentido.
FelipePalhano disse:Outro fato curioso que estranho e que em qualquer jogo a cpu é mais utilizada que a gpu
Nao achei essa configuração o artigo em ingles que me passaram eu li todo ele mas seguindo o mesmo caminho nao encontro nada parecido.MaClane disse:egydiocoelho disse:Você já verificou essa função?
Fiz todas sim com todo cuidado, unica coisa que nao fiz foi desinstalar o antivirus pois na compra ganhei 30 dias e nao irei dispedisar porem quando acabar desinstalo.Realizou TODAS as configurações que lhe passei de forma adequada???
Algumas opções requerem conhecimento adequado do sistema para serem realizadas.
Essa opção está presente na versão 2004 do windows 10!FelipePalhano disse:Nao achei essa configuração o artigo em ingles que me passaram eu li todo ele mas seguindo o mesmo caminho nao encontro nada parecido.MaClane disse:egydiocoelho disse:Você já verificou essa função?Fiz todas sim com todo cuidado, unica coisa que nao fiz foi desinstalar o antivirus pois na compra ganhei 30 dias e nao irei dispedisar porem quando acabar desinstalo.Realizou TODAS as configurações que lhe passei de forma adequada???
Algumas opções requerem conhecimento adequado do sistema para serem realizadas.