ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
sim, ele apresenta na bios, vou mandar foto, consegue ver esses minis pontinhos transparente? queria saber se e normal isso na tela dele.egydiocoelho disse:Além disso, o problema se manifesta no bios? Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.
Não, os pontos e cima, esse de baixo e o reflexo do tecladoegydiocoelho disse:você está se referindo a esses pontos?
Vou dar um exemplo, sabe quando vc coloca uma película de celular mas não limpa a tela direito? E fica meio que uns negócios estranhos na telaegydiocoelho disse:você está se referindo a esses pontos?
egydiocoelho disse:pela sua foto, eu não consigo enxergar. você pode marcar os pontos na foto?
MaClane disse:Realmente não percebi nenhum problema.
Realize o reset da bateria e veja se pela sua visão, ainda apresenta:https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&feature=emb_logo
meu modelo nao tem essa opcao, e o modelo mais novo, a parte de baixo e totalmente fechada
MaClane disse:Nesse caso, basta desligar o aparelho e desconectar da energia.
Depois pressione o botão power por 60 segundos.
Reconecte, ligue e verifique.
Continuou o mesmo problema, talvez eu tenha que entrar em contato com a assistência técnica da acer.egydiocoelho disse:Ampliando a imagem, eu consegui enxergar. Isso aqui também não é normal:
O colega maclane pediu para reiniciar, mas nesse modelo o procedimento é diferente do que é mostrado no vídeo. Desligue o notebook, desconecte o adaptador de energia e pressione o power por 12 segundos. Depois verifique se o problema continua.