ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

raphaellommez disse:Meu conhecimento em Linux é 0, e pelo que vi, o SSD nele não está "habilitado", sabe como habilitar, liberar ou seja lá o que faz para poder ter acesso e salvar arquivos nele.
Acredito que seja isso que pediu na segunda foto. Eu achei um disco que acho que era o SSD e parece que estava desabilitado mesmo, formatei ele em NTFS e agora parece que esta acessível, aparece como na primeira foto agoraegydiocoelho disse:Acho estranho o linux não ter vindo instalado no ssd, pois o seu modelo realmente possui um ssd de 128gb e um hdd de 1tb. Você pode enviar uma foto da guia information do bios?
obrigado pela dica, irei reformatar em ext4 até adquirir a licença do Windows, irei dar umas pesquisadas antes para não passar muito aperto quando for instalar.MaClane disse:O Linux utiliza nativamente tabela de partição ext4
Se utilizar um disco com NTFs, os dados podem se tornar ilegíveis no Linux ou até inacessíveis depois.
Eu realmente aconselho que adquira uma licença de Windows ou instale o Ubuntu
MaClane disse:raphaellommez , caso opte pela instalação do Ubuntu, basta me chamar aqui!
Obrigado aos dois pelo auxílio, assim que me decidir sobre qual sistema instalar, retorno para que me ajudem.egydiocoelho disse:Depois retorne aqui para que possamos lhe ajudar na instalação do windows.