ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

vitupop disse:O que aconteceria se eu colocasse um NVMe Gen3.0x4 não funcionaria ?MaClane disse:Boa tarde vitupop !
Nada tem a ver com placa e sim com o suporte, pois as bases de notebooks são diferentes de desktops.
Esse é o padrão dessa serie:
Suporta até no máximo 20Gb de RAM (sendo 4Gb soldados a placa-mãe e um slot disponível para até no máximo 16Gb) SO-DIMM DDR4 1866/2133Mhz
Recomendo que adquira apenas um modulo de 4Gb para manter o dual-cahnnel em modo full e não flex.
Esse modelo tem suporte a SSD com slot M.2 no fator 2280 tanto padrão de interface Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x2.
Verifique nos vídeos como instalar e como passar o sistema do HD para o SSD:
no caso seria esse da foto
O que aconteceria se eu colocasse um NVMe Gen3.0x4 não funcionaria ?MaClane disse:Boa tarde vitupop !
Nada tem a ver com placa e sim com o suporte, pois as bases de notebooks são diferentes de desktops.
Suporta até no máximo 20Gb de RAM (sendo 4Gb soldados a placa-mãe e um slot disponível para até no máximo 16Gb) SO-DIMM DDR4 1866/2133Mhz
Recomendo que adquira apenas um modulo de 4Gb para manter o dual-cahnnel em modo full e não flex.
Esse modelo tem suporte a SSD com slot M.2 no fator 2280 tanto padrão de interface Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x2.
egydiocoelho disse:Você pode enviar algumas capturas de tela do programa cpuz, que mostra as configurações da memória ram?
vitupop disse:O que aconteceria se eu colocasse um NVMe Gen3.0x4 não funcionaria ?MaClane disse:Boa tarde vitupop !
no caso seria esse da foto