ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Sim, todas saídas de vídeo nativas tem acesso direto pela GPU dedicada.glemerson disse:se eu conectar na mini displayport vai ser direto na placa de video tambem ?MaClane disse:Porque a conexão HDMi é controlada diretamente na renderização de saída pela GPU dedicada e não pela integrada que compartilha o sistema híbrido da tela nativa do notebook.
glemerson disse:ok, se eu usar a opçao de estander tela e deixar o monitor externo como principal, vai aumenta o input lag, em relaçao a uma tela unica?egydiocoelho disse:Sim, pois a placa de vídeo nividia é quem controla a porta dp e hdmi.
acer heliso 300 ph315 52 748u) o monitor AOC Hero 24G2 144Hz, tipo os programas irao reconhecer as configuraçoes do meu monitor externo primeiro ou da minha tela do notebookMaClane disse:Bom dia glemerson !
Qual o modelo EXATO do seu notebook e qual seria o modelo EXATO do monitor?
O que se refere com " todos os aplicativos irao se adaptar ao monitor externo " ?
egydiocoelho disse:Essee modelo possui uma porta hdmi 2.0. Portanto deve suportar 144hz ou até mais na porta hdmi e também na porta DP. Alguns monitores somente aceitam 144hz na porta DP.
mas a tela que será reconhecida sera a do monitor externo ?MaClane disse:Nem todos os softwares possuem suporte a framerate de 144Hz
Então irá depender de cada programa
Não é questão de "configuração"
Quando conectar, a tela do monitor externo será controlada pela GPU dedicada
se eu colocar esse monitor no meu notebook eu terei mais fps em meus jogos ? por qual motivo ?MaClane disse:Você quem escolhe as configurações.
Pode tanto utiliza somente a tela do monitor, quanto ambas, em modo duplicado ou estendido.
Basta pressionar Tecla do Windows + P:
se eu conectar na mini displayport vai ser direto na placa de video tambem ?MaClane disse:Porque a conexão HDMi é controlada diretamente na renderização de saída pela GPU dedicada e não pela integrada que compartilha o sistema híbrido da tela nativa do notebook.
ok, se eu usar a opçao de estander tela e deixar o monitor externo como principal, vai aumenta o input lag, em relaçao a uma tela unica?egydiocoelho disse:Sim, pois a placa de vídeo nividia é quem controla a porta dp e hdmi.
Sim, todas saídas de vídeo nativas tem acesso direto pela GPU dedicada.glemerson disse:se eu conectar na mini displayport vai ser direto na placa de video tambem ?MaClane disse:Porque a conexão HDMi é controlada diretamente na renderização de saída pela GPU dedicada e não pela integrada que compartilha o sistema híbrido da tela nativa do notebook.
glemerson disse:ok, se eu usar a opçao de estander tela e deixar o monitor externo como principal, vai aumenta o input lag, em relaçao a uma tela unica?egydiocoelho disse:Sim, pois a placa de vídeo nividia é quem controla a porta dp e hdmi.