ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

kessinha disse:Bom dia, utilizei ativador para o Windows 10
Creio que não seja problema do roteador, testei na casa de um colega também e o mesmo erro aconteceu. Vou verificar a atualização dos drivers![]()
Minha laptop éegydiocoelho disse:@Tarascop Seria interessante que você informasse o modelo da sua placa de rede sem fio também.
Network Adapter: Intel(R) Wi-Fi 6 AX200 160MHzegydiocoelho disse:@Rodrigo14 Se o problema ainda persiste, qual é ao modelo da placa de rede?
Fala cara, no meu roteador nao tenho como desativar WMM ou QoS (ja procurei varias vezes), a senha esta como WPA2 apenasegydiocoelho disse:Mesmo desativando o WMM e QoS e colocando a senha apenas em WPA2 no roteador, o problema continua?
Fala cara, não tenho esse programa instalado!egydiocoelho disse:Esse modelo possui um programa chamado killer network? O que acontece quando desinstala esse programa?
Sim, foi a primeira coisa que fiz, infelizmente nao deu certo aqui!egydiocoelho disse:Você já fez o que disse o colega Tarascop lá em cima?