Intel® Rapid
Dinhosbc
Member Posts: 26 Enthusiast
Bom dia,
Eu não instalei esta opção, pois li que ele serve para memória e manutenção do RAID.
Ele serve para mais alguma coisa? Pois eu não tenho RAID no meu Nitro.
Eu não instalei esta opção, pois li que ele serve para memória e manutenção do RAID.
Ele serve para mais alguma coisa? Pois eu não tenho RAID no meu Nitro.
0
Respostas
-
O modelo an515-54 possui sim essa função, pois vem com o modo rst with optane ativado de fábrica no bios. O raid pode sim melhorar o desempenho quando há dois ssds m2 2280 instalados e configurados em raid. No entanto, há o risco de transformar uma unidade em unidade de recuperação. Eu prefiro deixá-lo sempre no modo ahci.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Dinhosbc !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
A tecnologia não é apenas para RAID.
Oferece uma gama de suporte relacionados a discos, otimização, configuração, dentre outros.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Dê uma lida aqui:
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/architecture-and-technology/rapid-storage-technology.html
E aqui: https://www.dell.com/support/article/pt-br/sln288919/o-que-é-o-software-da-tecnologia-de-armazenamento-intel-rapid?lang=pt
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você realmente pretende deixar no modo rst with optane (raid)? Eu só deixaria nesse modo, se houvesse uma memória optane instalada, ou se fosse para aumentar o desempenho do ssd. Agora, há o risco de transformar o ssd ou hdd em uma unidade de recuperação.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0