Problemas com o Notebook Gamer Acer AN515-52-52BW
Saki1
Member Posts: 2 New User
Comprei um Not gamer com uma GTX1050, logo que comecei a usar começou a trancar e desligar. Mandei para a assistencia da Acer e me informaram que efetuaram a troca da placa mãe. Quando fui usar a placa de video não iniciava, depois de esgotar as opçoes vi que o problema era físico mesmo e mandei para a manutenção novamente. Agora falam que estão esperando outra placa ja a duas semanas e que pode demorar.
Estão tendo mais problemas com este modelo? Estou bem decepcionado pois ja tenho o not a 3 meses e não consegui sequer usar ainda. Acho qua vai acabar a garantia até poder usar de verdade.
Estão tendo mais problemas com este modelo? Estou bem decepcionado pois ja tenho o not a 3 meses e não consegui sequer usar ainda. Acho qua vai acabar a garantia até poder usar de verdade.
0
Melhor resposta
-
Garantia é de 1 ano e não 6 meses.
Quando a garantia é acionada, ela é acrescentada novamente os meses relativos.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Bom dia Saki1 !
Todo e qualquer aparelho computacional, seja de qual marca for, pode apresentar algum porblema durante a vida útil.
Para isso existe a garantia.
Se entrou em contato com o suporte e foi informado, sua garantia não irá "acabar"
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Certo, mas a garantia é de 6 meses, até o aparelho retornar já terão se passado no minimo 4, talvez 5. A garantia não se renova se o mesmo foi concertado certo?0
-
Garantia é de 1 ano e não 6 meses.
Quando a garantia é acionada, ela é acrescentada novamente os meses relativos.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Há quanto tempo você adquiriu o notebook? Sobre as outras perguntas, eu lhe afirmo que o reparo não está demorando muito tempo. No início da pandemia, eles estavam tendo alguns problemas e isso é aceitável, por causa do momento que estamos passando. No entanto, eu lhe garanto que eles já estão voltando a normalidade. Outros usuários também já confirmaram que o reparo não está demorando.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
A questão é que o usuario já informou de que a Acer esta em processo de aquisição de placa e por isso a demora.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0