Intel Graphics HDMI não reconhece TV

RonanRommis
RonanRommis Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Estou com um certo problema com meu notebook acer aspire v3 571 ele tem uma Intel Graphics 4000, já atualizei o driver pelo site da Acer, não deu certo, baixei o driver da própria Intel, também não deu certo, atualizei pelo UPDATE do windows, mesmo problema, testei o cabo HDMI em outro dispositivo a TV deu imagem, por via das duvidas comprei um cabo mais profissional, mesmo problema, de forma alguma, o notebook chega a reconhecer que existe uma tela plugada no HDMI como demostrado na imagem logo a baixo, mas não dá imagem e nem som, testei com outro notebook ACER com uma placa Intel Graphics 4000, mesmo problema, alguém tem alguma luz pra esse problema ? 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite RonanRommis !

Qual modelo EXATO do notebook?
    Qual a versão do driver da Intel HD instalado?
    O aparelho esta conectado na tomada de energia e com plano de alto desempenho?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!