Dobradiça
Waldes
Member Posts: 3 New User
Bom dia.
Porque ninguem melhora as estruturas onde são fixas as dobradicas?, estou com um acer parado a muito tempo por quebra na estrutura onde prende as dobradicas, as roscas presas na injecao da estrutura é muito fragil extraem se da injeção. Alem disso quebra a parte superior tambem do teclado.
Isso é na minha discussão é falha de fabricação problema estrutural no projeto.
Já não basta trocar a máquina por defasagem tecnológica, mas tem erros de projeto também.
ACER da alguma importancia a isso?
Att Waldes
Porque ninguem melhora as estruturas onde são fixas as dobradicas?, estou com um acer parado a muito tempo por quebra na estrutura onde prende as dobradicas, as roscas presas na injecao da estrutura é muito fragil extraem se da injeção. Alem disso quebra a parte superior tambem do teclado.
Isso é na minha discussão é falha de fabricação problema estrutural no projeto.
Já não basta trocar a máquina por defasagem tecnológica, mas tem erros de projeto também.
ACER da alguma importancia a isso?
Att Waldes
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Infelizmente as áreas das dobradiças são áreas que sofrem muito estresse. É por esse motivo que eu sempre recomendo abrir a tela sempre segurando-a pelo meio, para que o estresse exercido nas dobradiças, seja melhor distribuído para a duas dobradiças.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite Waldes !
Dobradiças e modulas de tela são as partes de maiores contato de força e stress de pressão de um notebook.
Essa questão não é exclusiva da Acer mas ocorre em vários equipamentos de todas as desenvolvedoras.
Isso não é um "erro de projeto".
Tanto a Acer quanto todas as desenvolvedoras sempre estão em constante estudo para aprimorar essa questão.
Como informou o colega Egydio, existe o método correto de abrir e fechar o aparelho para se evitar o desgaste prematuro dessas partes.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa noite .
Desculpe mais discordo, o equipamento tem que atender para seu uso para abrir e fechar sim, como a alavanca de esforço no local é muito curta, isso é falha de projeto sim.
Entao agora tem que ter um manual de como abrir um note book?
A quantidade de maquina que vejo com esse problema é muita grande. Se abrir pela extremidade mais longe da dobradica nao pode acontecer isso, o problema e físico, fixação apoio de alavanca na base inferior muito curto e fragil com aquelas rosquinhas postiças injetadas no plástico. O reforço no local é ruim mesmo.1 -
Não é uma questão de concordar ou discordar.
Em momento algum foi dito que os aparelhos não são desenvolvidos para que seja aberto e fechado.
Para se afirmar que existe uma "falha de projeto", deve realizar testes em laboratório, sobre supervisão de profissionais homologados, se valendo de metodologias e normas e após isso submeter os testes a uma bancada verificadora.
Fora isso, é apenas especulação.
Sim... TODO aparelho possui manual com regras e normas de como utilizar.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Seria interessante se você informasse o modelo do notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Egydio tudo bem?
Esse que tenho a muito tempo parado com esse problema é um (E1-531-2633).0 -
Você pode enviar uma foto do problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Eu tenho um modelo v3-571, que compartilha o mesmo chassis e placa mãe do modelo e1-531 e não tenho problemas de dobradiças. Você pode enviar uma foto do problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0