como resolver problema de boot
A 2 anos comprei um acer aspire e5-553g para meu filho e agora está dando um erro ao iniciar: "Default boot missing or boot failed. Insert recovery media and hit any key, then select 'boot manager' to choose a new boot device or to boot recovery media"...
O note estava funcionando normal, não substitui o hd nem nada, o problema surgiu do nada...já segui vários tutoriais e nenhum resolveu, mudei a sequencia de boot, mudei a opção de boot para legacy, mudei opções de enabled para disabled dos tutoriais que segui, e nada de funcionar, sério, já tentei de tudo (o desgraça)... Já criei um pendrive bootavel para tentar formatar (não encontrou também), já arranquei o hd e testei em outra maquina pra ver se tinha queimado (mas funcionou)...já coloquei outro hd no note pra testar e não reconhece...
Agora o triste é que é o terceiro acer na família...eu tive um que queimou a saída de vídeo da placa mãe, minha esposa tem um que tive que queimou o hd (já era lerdo mesmo então já estava nos planos o upgrade pelo ssd, só foi um empurrãozinho...), agora esse do meu filho, o que me dizem? Tem algo que estou deixando passar? Tem solução ou abandono de vez?