Após adicionar memória RAM, notebook não liga a tela
moondaisy
Member Posts: 6 New User
Eu comprei uma memória RAM (Puskill) de 8GB DDR4 e com 2666MHz. O que acontece é o seguinte:
Eu removi a memória RAM original (que estava no slot da frente, impedindo o slot de trás de ser usado) para conseguir colocar a nova memória RAM.
Fiz tudo como nos vídeos tutoriais da internet: removi e apliquei tudo com cuidado, inclusive ouvindo o "click" após aplicar, etc.
Só que, após ligar o notebook, a tela não liga. Consigo ouvir o som quando conecto o notebook à tomada, e as luzes do teclado também ligam.
Pedi ajuda para algumas pessoas em alguns grupos e testei as RAMs individualmente. Não funciona. Após testar elas (sozinhas, juntas, em slots diferentes, etc), nada funciona.
Para piorar, meu notebook não desliga mais quando aperto no tecla para desligar...
O que pode ter acontecido? E como posso resolver isso? Eu não sei o que fazer mais... Tô meio desesperada já, rs..
Meu notebook: Nitro 5 AN515-52-5771
Eu removi a memória RAM original (que estava no slot da frente, impedindo o slot de trás de ser usado) para conseguir colocar a nova memória RAM.
Fiz tudo como nos vídeos tutoriais da internet: removi e apliquei tudo com cuidado, inclusive ouvindo o "click" após aplicar, etc.
Só que, após ligar o notebook, a tela não liga. Consigo ouvir o som quando conecto o notebook à tomada, e as luzes do teclado também ligam.
Pedi ajuda para algumas pessoas em alguns grupos e testei as RAMs individualmente. Não funciona. Após testar elas (sozinhas, juntas, em slots diferentes, etc), nada funciona.
Para piorar, meu notebook não desliga mais quando aperto no tecla para desligar...
O que pode ter acontecido? E como posso resolver isso? Eu não sei o que fazer mais... Tô meio desesperada já, rs..
Meu notebook: Nitro 5 AN515-52-5771
0
Respostas
-
Boa tarde moondaisy !
Qual marca modelo da RAM?
Desconectou abateria interna antes de instalar?
Realize o reset da bateria e verifique depois, por favor:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&feature=emb_logo
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0