Placa mãe A315-55-52ZZ

KIRCHMANN
KIRCHMANN Member Posts: 24 Troubleshooter
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Eu tive diversos problemas com esse notebook, agora por último minha placa queimou, com 6 meses de uso... E estou com dificuldade achar o modelo da placa mãe, para ver se vale a pena arrumar denovo ou jogar fora (se preço for alto), eu não tenho mais direito a garantia, mas se mesmo assim eu puder mandar em uma autorizada para que solucionem todos meu problemas e acabar com essa incomodação eu gostaria, e saberiam me dizer o modelo dessa placa? 

Comentários

  • Você pode explicar melhor o problema? Há quanto tempo saiu da garantia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite KIRCHMANN !

    Como certificou que a placa queimou?
    Por qual razão não tem mais a garantia?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • KIRCHMANN
    KIRCHMANN Member Posts: 24 Troubleshooter
    MaClane disse:
    Boa noite KIRCHMANN !

    Como certificou que a placa queimou?
    Por qual razão não tem mais a garantia?
    Não tenho a nota fiscal, somente o aparelho completo c manuais e guias, mandei em uma assistência da rede Multistore para verificar o problema
  • Você não deveria ter enviado a outra assistência. Sobre a nota fiscal, infelizmente os usuários não estão habituados a verificar o email e procurar a nota fiscal eletrônica. Atualmente, a maioria das empresas não estão mais enviando uma nota fiscal impressa, mas sim uma nota fiscal eletrônica. Procure no seu email pelo NFe que deve ter sido enviado pela empresa onde você adquiriu o notebook. Verifique se o notebook ainda está na garantia, clicando aqui: https://www.acer.com/ac/en/US/content/system-information
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    KIRCHMANN disse:
    MaClane disse:
    Boa noite KIRCHMANN !

    Como certificou que a placa queimou?
    Por qual razão não tem mais a garantia?
    Não tenho a nota fiscal, somente o aparelho completo c manuais e guias, mandei em uma assistência da rede Multistore para verificar o problema

    Nesse caso, a garantia foi violada já que durante o período de vigência, qualquer intervenção de terceiros gera perda da mesma.
    O aprelho adquirido foi em seu nome?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • KIRCHMANN
    KIRCHMANN Member Posts: 24 Troubleshooter
    MaClane disse:
    KIRCHMANN disse:
    MaClane disse:
    Boa noite KIRCHMANN !

    Como certificou que a placa queimou?
    Por qual razão não tem mais a garantia?
    Não tenho a nota fiscal, somente o aparelho completo c manuais e guias, mandei em uma assistência da rede Multistore para verificar o problema

    Nesse caso, a garantia foi violada já que durante o período de vigência, qualquer intervenção de terceiros gera perda da mesma.
    O aprelho adquirido foi em seu nome?
    ja aceitei o fato de ter "perdido" a garantia,no momento só gostaria de saber o modelo da placa mãe para que eu mesmo possa realizar a troca.
  • Pergunte ao suporte técnico se eles aceitariam verificar o seu notebook. 
    O modelo da placa é ZAW ou ZAU e é fabricada pela quanta:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • KIRCHMANN
    KIRCHMANN Member Posts: 24 Troubleshooter
    Pergunte ao suporte técnico se eles aceitariam verificar o seu notebook. 
    O modelo da placa é ZAW ou ZAU e é fabricada pela quanta:

    Fui atrás destas informações e não encontrei a Placa específica com especificações do meu modelo.
  • voce pode procurar pelo partnumber.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)