ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
A versão do Adrenalin é a mais recente recomendada no site da Acer. O problema só ocorre quando está fora da tomada e vários outros colegas meus, que tem o mesmo notebook, possuem todos os drivers e o windows atualizado e o problema citado só está ocorrendo comigo.MaClane disse:Boa noite JK4580 !
Qual a versão do Adrenalin?
Ocorre quanto na bateria quanto na tomada?
Eu recomendo que tente retornar a versão anterior do Windows com um ponto de restauração.
JK4580 disse:A versão do Adrenalin é a mais recente recomendada no site da Acer. O problema só ocorre quando está fora da tomada e vários outros colegas meus, que tem o mesmo notebook, possuem todos os drivers e o windows atualizado e o problema citado só está ocorrendo comigo.MaClane disse:Boa noite JK4580 !
Eu recomendo que tente retornar a versão anterior do Windows com um ponto de restauração.
A versão exata é a 20.5.1MaClane disse:JK4580 disse:A versão do Adrenalin é a mais recente recomendada no site da Acer. O problema só ocorre quando está fora da tomada e vários outros colegas meus, que tem o mesmo notebook, possuem todos os drivers e o windows atualizado e o problema citado só está ocorrendo comigo.MaClane disse:Boa noite JK4580 !
Preciso que informe a versão EXATA.
Não há como comparar outros aparelhos visto que existem virtualmente milhões de combinações de configurações , drivers e softwares que fazem com que um sistema trabalhe diferente do outro.
Fiz o reset de bateria e fiz os testes. O problema persiste... Vou tentar anexar um arquivo de vídeo que mostra o problema.egydiocoelho disse:Você já tentou resetar a bateria?
egydiocoelho disse:Você já tentou resetar a bateria?
https://youtu.be/1DzS8l7946wMaClane disse:JK4580 disse:A versão do Adrenalin é a mais recente recomendada no site da Acer. O problema só ocorre quando está fora da tomada e vários outros colegas meus, que tem o mesmo notebook, possuem todos os drivers e o windows atualizado e o problema citado só está ocorrendo comigo.MaClane disse:Boa noite JK4580 !
Preciso que informe a versão EXATA.
Não há como comparar outros aparelhos visto que existem virtualmente milhões de combinações de configurações , drivers e softwares que fazem com que um sistema trabalhe diferente do outro.
O desempenho mínimo na bateria está a 0% e o desempenho máximo 100% ( em gerenciamento de energia do processador )egydiocoelho disse:O que eu percebi é que o processador não passa de 1.78ghz. Você colocou o processador para desempenho mínimo e máximo em 100% nas opções de energia? Você pode informar a versão do bios?
Certo. Vou fazer isso e testar novamente. Já mando o feedbackegydiocoelho disse:Coloque tudo em 100%, tanto no desempenho mínimo e máximo da bateria quanto na tomada.
Fiz os testes e continua igual.egydiocoelho disse:Coloque tudo em 100%, tanto no desempenho mínimo e máximo da bateria quanto na tomada.
Estou voltando pra versão anterior do windows 10. Se não resolver, reinstalo a atual e faço o procedimento que você sugeriu. Obrigado desde já!egydiocoelho disse:Experimente desativar a inicialização rápida nas opções de energia e depois desligue o notebook para resetar a bateria:https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=0s