ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Levando essas informações do parafuso na loja eles sabem dizer a ferramenta certa, né? Eu tenho um kit de chaves aqui a partir da PH00 pra cima, nenhuma serve. Abri sem problemas a tampa do note e do HD, mas do M.2 não serve.egydiocoelho disse:Esse é o tamanho do parafuso:
Tem que ser uma chave phillips muito pequena
Eu já possuo um kit parecido, mas nenhuma serviu no M.2. Gostaria de saber a chave certa pra comprar ela individualmente. Eu agradeço!!MaClane disse:
Muito obrigada pela atenção!! Realmente a chave é a menor, PH000 se não me engano.egydiocoelho disse:É por que tem ser uma chave phillips muito pequena. esse kit contém a chave correta, por que eu tirei o parafuso com essas chaves: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1501762034-kit-chaves-philips-311celular-notebook-pc-_JM?matt_tool=11528875&matt_word&gclid=Cj0KCQjw0YD4BRD2ARIsAHwmKVkeePoGzqafm7vwCRDQQjU_ffvXrGRf4TXIjsXZ4HUrbyzg3_eKGGoaAhPCEALw_wcB&quantity=1
São chaves para celulares que servem para abrir o notebook e com certeza tem a chave para tirar o parafuso do ssd, por que eu eu tenho esse kit.