É possível remover as teclas do teclado? (Aspire F15 - F5-573-621B)

Diego_A96
Diego_A96 Member Posts: 37 Die Hard WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá

Gostaria de saber se as teclas do teclado do notebook Aspire F15 - F5-573-621B são removíveis. Gostaria de retirar uma por uma para executar uma limpeza, ví alguns vídeos de outros modelos de teclado onde as teclas podem ser removíveis, sabem me informar se posso fazer isso no meu teclado sem risco de danifica-lo?
Caso seja possível retirar as teclas uma a uma, posso limpa-las com água e sabão?

Agradeço desde já!

Comentários

  • Risco, sempre haverá:
    https://www.youtube.com/watch?v=lt0cKampelE
    Na minha opinião, se estão funcionando perfeitamente, não precisa desmontá-las. Eu sugiro limpar apenas com um cotonete seco mesmo. Se limpar com água e sabão, pode ficar com algum resquício do líquido e acabar danificando o teclado.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Diego_A96
    Diego_A96 Member Posts: 37 Die Hard WiFi Icon
    Obrigado! Acho que vou seguir seu conselho e apenas limpar superficialmente, sem retirar as teclas.
  • Eu sugiro que utilizo apenas um pano seco de microfibra para limpar o teclado. Não utilize álcool hidratado. Aliás, não utilize nenhum produto.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)