Olá pessoal, comprei no final do ano passado um Acer Predator Helios 300, não me recordo se esse problema sempre esteve aqui e nunca reparei por ser algo baixo, mas agora na quarentena que faço reuniões constantes percebi, inclusive meus colegas também escutam esses estalos, enfim, o que acontece é o seguinte: Toda vez que coloco um fone de ouvido, qualquer um que seja (já testei vários), fica um estalo ao fundo que inclusive volta para o microfone e acaba saindo nas minhas reuniões online, é como se fosse um estalo de cerca elétrica constante de 1 em 1 segundo, já atualizei driver, já troquei até de sistema operacional e acabei percebendo que só de ligar o notebook com o fone, na hora que da energia pra iniciar a máquina ,os estalos começam! Achei que pudesse ser a cerca elétrica que ficava aqui do lado dando pulso na rede elétrica da casa, mas até na bateria com o notebook completamente isolado o problema persiste, não sei mais o que fazer e preciso do notebook pra trabalho e para fazer reuniões, queria ao máximo evitar usar garantia pelo tempo que leva tanto para receberem quanto para me enviarem de volta, alguem poderia me ajudar a resolver esse problema?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0