ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bem, a versão é o Windows 10 single homeMaClane disse:Boa noite DemetriusBrazil !
Qual a versão de release do Windows?
A webcam é reconhecida nos dispositivos ocultos no gerenciador de dispositivos?
DemetriusBrazil disse:Bem, a versão é o Windows 10 single homeMaClane disse:Boa noite DemetriusBrazil !
a webcam era reconhecida nos ocultos, mas assim que eu desinstalei, ele desapareceu
é a 1903MaClane disse:DemetriusBrazil disse:Bem, a versão é o Windows 10 single homeMaClane disse:Boa noite DemetriusBrazil !
a webcam era reconhecida nos ocultos, mas assim que eu desinstalei, ele desapareceu
Me refero a release: 1803, 1809, 1909, 2004, etc
Sim, mas esqueci de responder! então, as opções estão ativadas sim.egydiocoelho disse:Você já verificou a minha sugestão acima?
Aparecia, mas depasareceu assim que eu desinstaleiegydiocoelho disse:A camera aparece no gerenciador de dispositivos como oculto?
Já foi informado que não.A camera aparece no gerenciador de dispositivos como oculto?
Não tem uma forma de se instalar o driver? porque o problema são os driversMaClane disse:egydiocoelho disse:Já foi informado que não.A camera aparece no gerenciador de dispositivos como oculto?
DemetriusBrazil , eu recomendo que instale uma distro Linux para verificar a webcam.
DemetriusBrazil disse:Não tem uma forma de se instalar o driver? porque o problema são os driversMaClane disse:egydiocoelho disse:Já foi informado que não.A camera aparece no gerenciador de dispositivos como oculto?
DemetriusBrazil , eu recomendo que instale uma distro Linux para verificar a webcam.