meu notebook acer aspire 5 A515, o teclado parou de funciona ?
rafaelsa82
Member Posts: 1 New User
o que eu posso fazer o teclado do meu notebook parou de funciona , o notebook tem 16 meses de uso e pouco usado , falei com suporte acer eles pediram para eu enviar o notebook , informei que a garantia havia acabado , o suporte me informou que no meu caso pode abrir uma excessão se não ficar comprovado mal uso do equipamento e eles fazerem o conserto , tenho pessimas experiencias com envio de produtos para conserto, coloquei um teclado bluetooth e funciona , o que eu faço , estou desempregado e tenho receio que me cobrem pelo conserto em que não passa pagar .
0
Respostas
-
Boa tarde rafaelsa82 !
Nesse caso, fica a seu critério.
Se for comprovado algo além de algum possivel defeito, será cobrado valores de manutenção e reenvio do equipamento.
Se possui ferramentas adequadas, conhecimento e segurança, você mesmo pode verificar o cabo internamente e as trilhas do teclado.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Eu optaria por enviá-lo, já que a acer abriu essa exceção. Eu não acho que será considerado mal uso, desde que você não tenha derramado nenhum líquido ou tenha provocado algum dano ao teclado. Eu abriria uma solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
Agora, o colega maclane está correto no seu questionamento, caso seja comprovado o mal uso. O problema é que você fazer isso por conta própria:
https://www.youtube.com/watch?v=RJDZMkxIalQ&t=436s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde rafaelsa82 !
Apenas avalie a questão pois existe sim a possibilidade de ser cobrado algum valor.
Então deve se prevenir.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1