Alto aquecimento com sistema em indle (AN515-52-52BW)

WillDoNitro5
WillDoNitro5 Member Posts: 344 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Bom, sei que já relatei várias vezes sobre o aquecimento do notebook mas dessa vez ele está tendo seu aquecimento mesmo sem nenhum aplicativo rodando.
Segue a print.

Já solicitei o serviço de reparo, já era para eu ter enviado há um tempo, mas houve alguns contra-tempo. Venho pedir ajuda pois durante esse tempo eu utilizo para EAD, e creio que não seja nada normal as temperaturas chegar a 90º mesmo não rodando nada.

Obs: Hoje mais cedo fui tentar jogar GTA Vice city (Jogo super leve) e ele simplesmente atingiu o seu TDP e desligou.
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉

===============================================

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite WillDoNitro5 !

Como já solicitou o reparo, eu recomendo que não force o equipamento.
    Mantenha sem funcionar e envie para o suporte.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!