Meu notebook Acer515-51G desliga ao invés de suspender.
Boa noite,
Alguns dias atrás eu estava utilizando meu notebook a noite normalmente até chegar no modo de bateria baixa e, como esperava utilizá-lo logo pela manhã do dia seguinte, decidi colocá-lo em modo de suspensão (o que eu fazia com bastante frequência, deixando o note varios dias sem desligar completamente).
Pela manhã o notebook nao iniciou ao pressionar o botão de ligar e nao ligou com nenhuma das outras teclas.
Pus o note na tomada e a led de carregamento acendeu normalmente mas o note continuou sem ligar, apenas o fazendo dps de algumas horas no carregamento e após o hard reset da bateria.
Agora o notebook não esta ligando mais no botão de ligar normal, apenas liga qnd aperto o Espaço e com uma breve demora.
além disso, o notebook nao entra mais em modo de suspensão, ele desliga sempre que fecho a tampa ou que vou na opção de suspender.
Estou preocupado que isso possa acarretar mais problemas, e ando pensando em restaurar o computador para as configurações de fábrica para ter certeza que não é um problema de software.
O que devo fazer?