ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Original, aquela da etiqueta que vem embaixo do Note, tenho um HP antigo que queimou a placa, é um serial do Windows 7 Pro, que deu certo na ativação, eu li que se eu tenho 7 tenho direito do 10.egydiocoelho disse:Você possui uma licença original válida do windows 10? Sobre o problema do disco rígido, o sata mode está em rst with optane ou ahci?
egydiocoelho disse:Apesar de ter o windows 7, não obrigatoriamente teria direito 10. Eu não entendi a questão do suporte da microsoft. Além disso, a licença digital do seu hp, caso você tenha instalado o windows 10 durante o upgrade gratuito, não é transferível. Primeiro adquira um serial original e depois informe aqui.
egydiocoelho disse:Você possui uma licença original válida do windows 10? Sobre o problema do disco rígido, o sata mode está em rst with optane ou ahci?