ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Depois que eu troquei o carregador funcionou normal. Comprei o original de fábricaVinicius_salvador disse:Alguma novidade? O meu apresentou o mesmo problema.
Meu notebook é o aspire 5 a515-51G-53T9MaClane disse:Boa noite Rafael1206 !
E qual seria o modelo EXATO do seu notebook?
Realize esse procedimento:
Desinstale a controladora CA da bateria no gerenciador de dispositivos e depois faça o reset da bateria:Processo para resetar a bateria
MaClane disse:Realizou desinstalando a controladora da bateria?
Fiz isso também e não resolveu aindaegydiocoelho disse:Experimente colocar algumas camadas de fita isolante sobre esse botão:
Se o seu notebook não estiver na garantia, tente desconectar a bateria também:https://www.youtube.com/watch?v=ZnVfXVb_Qb8&t=26s
Isso não tentei, mas vou ver issoegydiocoelho disse:Você já tentou desconectar e reconectar o conector dc-in jack? Já verificou o conector dc-in com um multímetro?
poste o resultado aqui.
Sim, carregador original, está a uns 3 anos comigoMaClane disse:Rafael1206 , seu carregador é o original do aparelho?
Testou com um multímetro?
Na tomada que utiliza, é exclusiva (não pode ser compartilhada com outros dispositivos) e devidamente aterrada ?
Utiliza estabilizador ou algo do tipo?
Rafael1206 disse:Sim, carregador original, está a uns 3 anos comigoMaClane disse:Rafael1206 , seu carregador é o original do aparelho?
Testou com um multímetro?
Na tomada que utiliza, é exclusiva (não pode ser compartilhada com outros dispositivos) e devidamente aterrada ?
Utiliza estabilizador ou algo do tipo?
Vou comprar um multímetro amanhã pra fazer os testes
Não é exclusiva, mas devidamente aterrada. Hoje a noite vou testar com só o carregador na tomada
Não uso estabilizador
é isso?egydiocoelho disse:Você pode enviar uma captura de tela da guia smartbattery do hwinfo64? Eu queria ver o desgaste da bateria.
eu estava ligando o carregador junto com uma fonte na mesma tomada, mas retirei a fonte e deixei exclusivamente o carregador e nao resolveuegydiocoelho disse:ele que saber se você está conectando somente o notebook na tomada? ou seja, sem outros dispositivos e sem extensões.
Esse uso pode ter danificado tanto o carregador quanto a bateria do aparelho.Rafael1206 disse:eu estava ligando o carregador junto com uma fonte na mesma tomada, mas retirei a fonte e deixei exclusivamente o carregador e nao resolveu
Depois que eu troquei o carregador funcionou normal. Comprei o original de fábricaVinicius_salvador disse:Alguma novidade? O meu apresentou o mesmo problema.