ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O problema já existia antes mesmo de eu ter instalado eles... Mas ainda sim, você acredita que eu devo? Isso pode ajudar a resolver meu problema? Outro detalhe importante é que só consigo visualizar a display port no meu monitor após estar logado na área de trabalho do sistema operacional.egydiocoelho disse:Você já tentou excluir os dois drivers de monitores no gerenciador de dispositivos?
Isso mesmo, um se refere ao DP e o outro ao HDMI. A questão é que eu tenho duas áreas de trabalho distintas (antes da formatação era somente uma, se bem me lembro) e não consigo utilizar o monitor na frequência de 144Hzegydiocoelho disse:Na verdade, eu não acho que seja um problema. Pode desinstalar. Eu acho que um driver é referente ao hdmi e o outro ao DP.
Funcionou! Muito obrigado pela ajuda!!!egydiocoelho disse:Aonde aparece vários vídeos, aparece algumas opções. Selecione o modo que não extenda o vídeo. Também clique em tornar este meu vídeo principal. Em ajustar escala e layout, deixe em 100%.