Plano de desempenho nitro 5 an515-51
Bom dia, possuo um acer nitro 5 an515-51, após formatar meu HD, o plano de alto desempenho não aparecia nas configuraçoes de energia, apenas o plano equilibrado, peguei na internet um comando para usar no power shell, que fez aparecer um plano de máximo desempenho, notei que meu note estava esquentando muito! Fui ver e a parte com a temperatura mais elevada e era o processador, nao posso jogar mais que 1 partida de CS GO ou DOTA 2 por exemplo, que ele perde bastante o desempenho, tenho q fechar o jogo, esperar dar uma esfriada e voltar a jogar, estou desconfiado que possa ser esse plano de desempenho que adicionei, pois antes no plano que veio de fábrica (de alto desempenho) da acer, nao tinha esse problema, meus drivers estao todos atualizados, se alguem puder passar algum comando sei la para vir o plano de alto desempenho padrão do acer nitro 5... agradeço, queria usar o nitrosense pois falaram que ele poderia resolver o problema, que poderia ser q meu cooler nao estivesse com as configuraçoes padrão para resfriamento da máquina, e ele setaria as melhores opçoes de configuraçao para o melhor desempenho, porem no site da acer com o meu modelo, nao tem a opçao para baixar o nitrosense...