ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
jrbytes disse:E daí que se caracteriza mal uso, o tópico aqui é sobre o ruído. Quero soluções. Como estou na comunidade da Acer, quero que me deem soluções.
Por exemplo: qual tipo de cooler é melhor para substituí-lo; se esse cooler desse modelo é comum fazer isso pois se trata de um modelo novo e ver qual foi a melhor solução; se esse cooler aceita óleo na hélice para parar o ruído ou se isso é algo arriscado; se pode haver algo folgado no local do cooler pra ele estar fazendo esse barulho...
Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
jrbytes disse:Enviei para assistência, trocaram tela q tinha o led queimado e o cooler também.
Só q lá na assistência, na tela, eles deixaram aquela parte da frente solta no canto inferior esquerdo, tento prender só q não gruda talvez as presilhas quebraram. E o teclado está com um barulho estranho, acho que mexeram no teclado e não coloram direito, tem um barulho como se ele estivesse solto. Na nota fiscal colocaram um valor do notebook de uns 1.3k, sendo q ele valia 3k. E o valor do monitor de 255 e fan de 18. Enfim, consertaram umas coisas e vieram outras estranhas. Talvez se fosse uma assistência da própria Acer, o reparo seria melhor. Ah sim, a caixa q o notebook veio, era frágil e o note veio dentro de uma bolha, ou seja, qualquer caixa ou peso q colocasse em cima, ele iria para o notebook entortando-o, tanto que as vezes noto umas listas sombreadas e grandes na tela do note as vezes, mas nada que incomode.
hehe