ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Se desligar completamente, o erro não ocorre.egydiocoelho disse:Você apenas hiberna? O mesmo problema ocorre ao desativar a inicialização rápida e desligar o notebook completamente?
Então, eu hiberno, porque trabalho com muitos programas abertos, então, mesmo usando SSD ter que desligar, ligar e ter que abrir novamente todos os softwares é um pouco chato.egydiocoelho disse:Por que você precisa hibernar, já que esse modelo vem com um ssd? Além disso, o ssd é um intel 760p? há um firmware para esse ssd: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/Firmware/Firmware_Intel_04C_A_A.zip?acerid=636821930113739327&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-52&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Aparentemente sim, baixei o intel updater, ele atualizou os drivers de wireless e bluetooth. Acredito ter resolvido.egydiocoelho disse:O problema foi resolvido?
Sim, um dos momentos em que tive o problema foi enquanto estava utilizando a vpn, porém, pelo menos comigo, não parece ser a principal responsável pelo erro, visto que sofri com a tela azul em situações em que ela não estava envolvida. A ultima vez que aconteceu foi no dia que comentei pela primeira vez no fórum (30/10), desde entao tenho desligado o pc diariamente ao invés de hibernar, o que parece ter ajudado. Caso volte a dar tela azul vou tentar as soluções sugeridas pelo @egydiocoelho e trago o feedback.FabianoCruzDF disse:Pessoal, me desculpem a demora na resposta!
Não sei por qual motivo, mas eu não recebi as notificações, somente agora com a resposta do @pedrograhl que a notificação chegou!
Então vamos lá,
@MaClane Windows 10 Original, a versão é a que veio com o notebook, porém atualizei para a PRO, original.
@egydiocoelho resetar a bateria, infelizmente não resolveu! No visualizador de eventos tenho o mesmo erro que o @pedrograhl e o modelo do SSD que veio com o note é o WDCSN520 SDAPNUW-512G-1014.
Percebi que geralmente esse erro ocorre quando utilizo alguma conexão VPN, não tenho certeza que possa ser isso, mas geralmente o notebook fica dias ligado e somente hiberno, mas geralmente o erro ocorre ao usar VPN.
Mais uma vez, me desculpem a demora.