ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde!MaClane disse:Bom dia Twilkkes !
Qual modelo EXATO do sue notebook?
Nem todas as bios possuem o modo Legacy.
O HDD é reconhecido na guia main da bios?
Criou a senha de superusuario?
Opa, criando as senhas liberou o “restore secure boot to factory default” isso deixa o note como era quando foi comprado certo? será que ajuda?MaClane disse:Deve criar a senha de super usuario antes.
Algumas opções somente ficam acessíveis depois de criada a senha.
O HDD é reconhecido normalmente na aba MAIN da Bios?
Amigo, eu coloquei as senhas mas como pede a senha assim que liga eu não consigo mais acessar essa tela com o f2... ;/egydiocoelho disse:Crie uma senha no setsupervisorpassword como disse o maclane e desative o secureboot aqui:
Veja se o seu modelo possui o bootmode. Se não possuir, não possui suporte para o modo legado. O windows boot manager aparece embaixo?
Foi sem o fn mesmo. No meu não aparece essa parte do “windows boot manager”egydiocoelho disse:Experimente pressionar fn+f2.
É, não mudou em nada. Continua dando no bootable device. Queria resetar ele para fábrica, como nesse vídeo ; https://m.youtube.com/watch?v=IFuWwuc2oH4MaClane disse:O D2DRecovery é a opção que ativa o recovery Acer quando se pressiona ALT + F10 quando liga o aparelho.