Instalação de Sistema Operacional em SSD M.2 - A515-52G-57NL

Fidalgo
Fidalgo Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá, bom dia!

Tenho um Aspire 5 (A515-52G-57NL) e adquiri um SSD M.2 de 512Gb para fazer um upgrade na máquina.
Eu verifiquei alguns tópicos referentes ao Acer Care Center para fazer um pendrive de cópia do Windows para poder instalar no SSD (inclusive tem um vídeo que já vi algumas vezes nos posts ensinando a fazer isso), porém quando tento seguir os procedimentos do vídeo, meu Care Center não abre a mesma opção do vídeo para fazer o pendrive bootável.

Podem, por favor, me ajudar no procedimento para criar essa imagem do sistema no pendrive?

Ah, algumas informações que podem ser úteis:
A versão do meu Windows é: 1909
A versão do meu Care Center é: 4.00.3012.0 (pelo que eu vi é a versão que foi recomendada nos últimos tópicos, me corrijam se eu estiver errado, por favor).

Abaixo tirei um print das telas:

E quando clico em Introdução, chego nesta tela:

Obrigado!

Melhor resposta

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    editado junho 2020 Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Fidalgo
    Fidalgo Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    @egydiocoelho muito obrigado pela dica de retroceder a versão e desligar o wireless. Desse jeito funcionou e já está gerando o pendrive.

Ah, o vídeo que comentei era esse mesmo.

Muito obrigado.

• Denada meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)