Tela Nitro AN515-51 difícil de fechar e abrir.
Lekoto
Member Posts: 9
Tinkerer
Bom dia!
Gostaria de saber o por quê da tampa da tela do meu notebook Nitro 5 (AN515-51) está tão "apertada"? Está difícil de abrir e fechar a tampa e, quando fecho, a lateral esquerta fica alta. Só consigo fechá-lo, perfeitamente, quando aberto com cuidado para baixo. Porém esse problema acorre e,em menos de um ano, isso está ocorrendo com frequência.
Alguma solução? Dica para resolver o problema? Vi aqui no fórum que parece que há um Recall para solucionar este problema de fábrica. Isso procede?
Aguardo resposta!
Gostaria de saber o por quê da tampa da tela do meu notebook Nitro 5 (AN515-51) está tão "apertada"? Está difícil de abrir e fechar a tampa e, quando fecho, a lateral esquerta fica alta. Só consigo fechá-lo, perfeitamente, quando aberto com cuidado para baixo. Porém esse problema acorre e,em menos de um ano, isso está ocorrendo com frequência.
Alguma solução? Dica para resolver o problema? Vi aqui no fórum que parece que há um Recall para solucionar este problema de fábrica. Isso procede?
Aguardo resposta!
0
Respostas
-
Não insista na abertura e no fechamento da tela. Eu acho que será necessário fazer algum ajuste nessa região:
Se o seu notebook estiver na garantia, o ideal é entrar em contato com o suporte técnico. Agora, se não estiver mais na garantia, veja esse vídeo:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Lekoto !
Não há nenhum "recall" de aprelho Acer de qualquer serie.
Como informou que aidna não tem um ano, minha recomendação é acionar a garantia imediatamente.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0