Monitor Modelo v246hql
paulog
Member Posts: 7 New User
Olá pessoal, tenho um monitor modelo v246hql de 2017, e já faz mais de um mês que não consigo uma placa lógica para reposição. Alguém da comunidade teria um desses ou saberia informar quem poderia ter. Obrigado. Paulo.
0
Melhor resposta
-
Obrigado pela dica, mas fico aqui decepcionado se esta é a unica alternativa. Afinal de contas, se temos este modelo, vendido aqui no Brasil, a Acer deveria ter peças de reposição ao menos para o que tem disponível no mercado nacional.0
Respostas
-
Eu não sei aonde procurar. No entanto, talvez você ache em algum local, pelo partnumber:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Bom dia paulog !
Geralmente, tais peças apenas em sites de venda internacionais.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Obrigado pela dica, mas fico aqui decepcionado se esta é a unica alternativa. Afinal de contas, se temos este modelo, vendido aqui no Brasil, a Acer deveria ter peças de reposição ao menos para o que tem disponível no mercado nacional.0
-
Nenhuma empresa revende peças de montagem diretamente ao usuário final.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você procurou pelo partnumber que eu forneci?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá Egydio, te confesso que não entendi o que o partnumber significa e tampouco a imagem não possuía nenhum link de acesso. Vi as imagens e só...0
-
O part number é a identificação de cada peça: 55.LXMM2.003
Deve buscar dessa forma.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Maclane, se isto que tu me diz for uma determinação de conduta da Acer, ela acaba de perder um cliente. Este foi o primeiro e será o meu ultimo produto desta empresa. Venda ou revenda, direto ou não ao consumidor, o meu monitor não pode ficar parado como se fosse um enfeite em cima da mesa. Moro em Porto Alegre, tenho 60 anos de idade e nunca vi isso na minha vida sobre qualquer outro produto, seja carro, motocicleta, eletro doméstico, móveis e por ai vai. Ou a empresa que produz o produto, tem peças de reposição, no mercado nacional e para pronta entrega, ou não é uma empresa séria. Para mim já está decido, já comprei a pouco, outro monitor pela internet e claro, de outra marca. Se um dia, eu conseguir concertá-lo , com certeza será para vender ou doar, porque empresa que não respeita o consumidor final, não merece o meu respeito. Obrigado pela atua atenção.0
-
paulog disse:Maclane, se isto que tu me diz for uma determinação de conduta da Acer, ela acaba de perder um cliente. Este foi o primeiro e será o meu ultimo produto desta empresa. Venda ou revenda, direto ou não ao consumidor, o meu monitor não pode ficar parado como se fosse um enfeite em cima da mesa. Moro em Porto Alegre, tenho 60 anos de idade e nunca vi isso na minha vida sobre qualquer outro produto, seja carro, motocicleta, eletro doméstico, móveis e por ai vai. Ou a empresa que produz o produto, tem peças de reposição, no mercado nacional e para pronta entrega, ou não é uma empresa séria. Para mim já está decido, já comprei a pouco, outro monitor pela internet e claro, de outra marca. Se um dia, eu conseguir concertá-lo , com certeza será para vender ou doar, porque empresa que não respeita o consumidor final, não merece o meu respeito. Obrigado pela atua atenção.
Não é "determinação de conduta da Acer."
Nenhuma empresa revende diretamente partes de montagem de aparelhos ao usuario final.
Essas não são consideradas "peças de reposição".
Todas elas podem ser adquiridas em qualquer local adequado, basta procurar.
são os partumbers de um modelo semelhante ao seu. Você pode procurar no alliexpress.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
MaClane, te agradeço pela atenção e pelo teu tempo, mas qualquer que sejam as explicações, não irão resolver o meu problema e de centenas de outros parecidos com o meu. Ou tem ou não tem peças para vender. Não tem, beleza. Para isto que serve a concorrência, quem não tem competência que não se estabeleça. A Acer para mim, é passado, foi...Já comprei outro monitor, problema resolvido.-1
-
Olá Egydio, não quero e nem vou me estressar com compras no exterior. Se não tiver as peças aqui no território nacional e a própria Acer não me dá suporte, o problema não é a peça estragada, mas a empresa que me vendeu um produto com ela dentro. Obrigado pela dica, obrigado pela atenção. Mas a Acer deixa de ser a minha prioridade e deixa de ser meu foco de atenção. Foi, um cliente a menos.0
-
vOCÊ pode pelo menos informar o problema do monitor?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Claro que sim Egydio. O monitor parou de funcionar por completo, não acendia nem a luz de power. Levei em uma casa especializada em monitores aqui em porto alegre. Eles até tentaram consertar a placa lógica e disseram que não havia concerto, apenas trocando a placa. Foi neste momento que começou a minha peregrinação virtual pela placa. O primeiro lugar foi a própria Acer do Brasil, que me informou que a unica empresa para venda de peças e manutenção de um monitor fora da garantia, seria o saldão da informatica. Entrei em contato, levaram uma semana para responder ao meu pedido e disseram que não tinham a peça. Levei em mais três eletrônicas que também condenaram a placa. Procurei por mais de um mês pela internet e nada. Foi neste momento que decidi pedir auxilio neste fórum. Resultado do meu cansaço e decepção com a Acer? Pois então, hoje comprei pela internet outro monitor, de outra marca e pronto. Veja bem Egydio, o modelo V246hl é vendido normalmente no Brasil e não tem explicação convincente que seja, para ter peças de reposição para ele. Não quero mais saber de produtos da Acer, enquanto eles não derem um suporte adequado ao pós venda de seus produtos com problemas. Mais uma vez, obrigado pela atenção e quem sabe um dia , apareça uma placa lógica para vender em algum lugar.-1