ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

paulog disse:Maclane, se isto que tu me diz for uma determinação de conduta da Acer, ela acaba de perder um cliente. Este foi o primeiro e será o meu ultimo produto desta empresa. Venda ou revenda, direto ou não ao consumidor, o meu monitor não pode ficar parado como se fosse um enfeite em cima da mesa. Moro em Porto Alegre, tenho 60 anos de idade e nunca vi isso na minha vida sobre qualquer outro produto, seja carro, motocicleta, eletro doméstico, móveis e por ai vai. Ou a empresa que produz o produto, tem peças de reposição, no mercado nacional e para pronta entrega, ou não é uma empresa séria. Para mim já está decido, já comprei a pouco, outro monitor pela internet e claro, de outra marca. Se um dia, eu conseguir concertá-lo , com certeza será para vender ou doar, porque empresa que não respeita o consumidor final, não merece o meu respeito. Obrigado pela atua atenção.