MONITOR ACER SA230 APAGA A TELA DE TEMPOS EM TEMPOS

Dnapolism10
Dnapolism10 Member Posts: 30 Enthusiast WiFi Icon
editado junho 2020 em Monitores e projetores
Meu monitor estava ligado no HDMI e do nada apaga, consigo usar o teclado para pausar a música, o monitor não desliga nem nada, ele só apaga, já usei 2 cabos HDMI diferentes e continua a situação, já atualizei o driver do monitor.. O que fazer?

2 problemas já, em 1 semana com o monitor.. Tá complicado!

Melhor resposta

  • Dnapolism10
    Dnapolism10 Member Posts: 30 Enthusiast WiFi Icon
    Responder ✓
    Reinstalei meu driver de vídeo e reinstalei o driver do monitor, até agora sem problemas!

Respostas

  • Dnapolism10
    Dnapolism10 Member Posts: 30 Enthusiast WiFi Icon
    Responder ✓
    Reinstalei meu driver de vídeo e reinstalei o driver do monitor, até agora sem problemas!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Dnapolism10 !

    Quais versões dos drivers instalou?
    Poderia compartilhar conosco?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Dnapolism10
    Dnapolism10 Member Posts: 30 Enthusiast WiFi Icon
    Boa noite @MaClane
    Instalei os drivers que você me passou naquele outro tópico! Creio que estava com algum problema ou não instalei direito eles, agora que reinstalei eles está funcionando direitinho.
    A versão que instalei foi a 1.0. Instalei diretamente dos arquivos que a acer disponibiliza! Até agora sem problema nenhum, qualquer coisa eu retorno aqui!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Dnapolism10 !

    Que bom ter lhe ajudado!
    Irei deixar o link aqui disponivel para ajudar outros no fórum:
    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/6982?b=1



    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • PDavid
    PDavid Member Posts: 1 New User
    Boa noite @MaClane
    Instalei os drivers que você me passou naquele outro tópico! Creio que estava com algum problema ou não instalei direito eles, agora que reinstalei eles está funcionando direitinho.
    A versão que instalei foi a 1.0. Instalei diretamente dos arquivos que a acer disponibiliza! Até agora sem problema nenhum, qualquer coisa eu retorno aqui!
    Ola meu caro, como instala esses drivers? Ja tentei de tudo agora só falta isso... Aqui ele para de piscar quando desligo no botao e ligo, fica um tempo sem apagar, mas depois volta.

    Como instala esse driver? Baixei um na pagina de suporte mas veio apenas arquivos...

    Obrigado,