Informação/Orientação/Sugestão

Porfírio5630
Porfírio5630 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Eu tenho um notebook Acer Aspire 5630-6140. O meu equipamento, apesar da idade se encontra em ótimo estado de conservação. Não consigo sonhar em descartá-lo. Principalmente porque ele atende muito bem às minhas necessidades. Porém, com o advento do Windows 10 vem apresentando uma lentidão fora do comum. Face ao exposto, preciso saber se há a possibilidade de eu substituir o processador dele. Agradeço antecipadamente a atenção de todos que tenha uma opinião.

Respostas

• O ideal seria adicionar mais ram:

E também adicionar um ssd de 2,5" sata 3 no lugar do hdd. Você também pode comprar um caddy para colocar o hdd no lugar do dvd, mas deve medir a altura do dvd.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)