Como corrigir um teclado que digita sozinho repetindo letras?

Ricardotorresbr
Ricardotorresbr Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Tenho um ASPIRE 5 - A515-52G-577T e já tem um ano que praticamente toda semana tenho que atualizar o drive do teclado, reiniciar ou desligar e religar o notebook para o teclado voltar a digitar normalmente. Ele começa a repetir letras como se eu estivesse apertando a tecla. Isso tem piorado e dificultado muito trabalhar. Acho a marca legal mas isso tem desanimado bastante. Obs.: Tanto faz o teclado do notebook quanto um teclado externo, vai acontecer sempre. Alguma dica boa? Devo levar a assistência? Obrigado.

Respostas

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)