PH315-52-7210 Cooler Exaustor
lscheiner
Member Posts: 19
Tinkerer
Boa tarde, alguem já utilizou esse e cooler exaustor ? https://www.kabum.com.br/produto/63728/base-gamer-warrior-heat-extractor-com-cooler-para-notebook-ac268?gclid=CjwKCAjwlZf3BRABEiwA8Q0qq85rU7l2zrSn2_N6wrqy2cxpLkpLf55g60XqoHLj7ziIcl_9cfkN9hoCeS0QAvD_BwE
ou algum outro ? gostaria de uma coisa mais portátil para levar junto na mochila, uso basicamente o notebook pra jogar e a temperatura da CPU fica na casa de 88c e da GPU está mais tranquila fica uns 73c.
ou algum outro ? gostaria de uma coisa mais portátil para levar junto na mochila, uso basicamente o notebook pra jogar e a temperatura da CPU fica na casa de 88c e da GPU está mais tranquila fica uns 73c.
0
Respostas
-
Boa tarde lscheiner !
Desaconselho totalmente.
Esse tipo de cooler, por mais que seja funcional, força em demasiado os fãns internos do aparelho.
Minha recomendação é a base padrão.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
-
Eu recomendo as da Cooler Master.
Existem modelos para notebooks de 15.6 e até 17 polegadas.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
As da cooler master eu só achei de 15, estava pensando nessa https://br.thermaltake.com/massive-a21.html
parece boa.0 -
Parece muito boa, mas nunca pude testar.
Possuo essa: https://www.coolermaster.com/catalog/coolers/notebook-cooler/ergostand-iv/#Specifications
Aqui pode encontrar outras: https://www.coolermaster.com/catalog/coolers/?filter=50126/#!/Cooler Type=Notebook Cooler
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Parece muito boa, mas nunca pude testar.
Possuo essa: https://www.coolermaster.com/catalog/coolers/notebook-cooler/ergostand-iv/#Specifications
Aqui pode encontrar outras: https://www.coolermaster.com/catalog/coolers/?filter=50126/#!/Cooler Type=Notebook Cooler0 -
Eu sugiro que você adquira uma base que tenha o seu próprio adaptador de energia. Dessa forma, não sobrecarregará a porta usb.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu sugiro que você adquira uma base que tenha o seu próprio adaptador de energia. Dessa forma, não sobrecarregará a porta usb.0
-
Nesse caso não, pois é necessário que a voltagem seja maior, geralmente ou 5.5V
Então o ideal é adquirir um HUB USB com fonte externa, como esse:
MaClane disse:Nesse caso não, pois é necessário que a voltagem seja maior, geralmente ou 5.5V
Então o ideal é adquirir um HUB USB com fonte externa, como esse:0 -
A amperagem e a potência podem ser iguais ou maiores, mas nunca inferior. A voltagem deve ser exatamente a mesmaOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:A amperagem e a potência podem ser iguais ou maiores, mas nunca inferior. A voltagem deve ser exatamente a mesma0
-
Assim que adquirir, post aqui algumas fotos!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0