ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Tinkerer
Obrigado pelo conselho amigo, você sabe me dizer como eu reseto isso?MaClane disse:Boa noite Niverton !
Por favor, nunca publique em aberto identificação de S/N e SNID no fórum.
Já pedi ao moderadores que apaguem.
Pode tentar o reset da bateria para eliminar energia estática.
Mas caso não solucione.deverá realizar uma avaliação geral de hardware no equipamento.
Meu modelo não é removível, mas mesmo assim eu desmontei o notebook e desconectei a bateria. Depois conectei novamente mas antes disso eu tentei ligar o PC direto no carregador e ainda assim não funcionou.MaClane disse:Seu modelo a bateria é removível por fora?
Se sim, remova a bateria e como aparelho ligado, pressione o power por serca de 30 segundos.
Depois remonte, deixe dar uma carga e faça um teste.
Deixei sem bateria e não conectei ao carregador, tentei ligar e não deu nenhum sinal de nada.MaClane disse:O aparelho desligado, fora da tomada e desconectado da bateria.
Fiz o procedimento, segurei durante 30 segundos com a bateria e carregador desconectado e depois coloquei novamente a bateria e o carregador e tentei ligar. Continuou piscando e a bateria estava com carga.MaClane disse:O aparelho deve estar DESLIGADO e não ligado.Sem bateria e sem carregador.
É um aspire mano.egydiocoelho disse:Seria interessante se você informasse o modelo do seu notebook.