ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MaClane disse:Boa noite alaxricard !
Endlless OS não é uma "porcaria".
É uma distro Linux voltada a conteúdo de aprendizado offline.
Cada distro tem suas devidas características e utilização.
E porque vocês fazem isso prejudicando o usuário que era a forma de reconhecer o pendrive e poder instalar qualquer sistema era assim e não funciona?
R: ninguém "faz isso prejudicando" nenhum usuario.
É de responsabilidade de cada usuario saber e ter conhecimento para instalar e configurar um sistema de sua preferência.
Setou a Bios em UEfi e o Sata Mode em AHCi?
A pendrive esta sendo ritualizada numa porta 2.0?
Ativou o F12BootMenu?
Criou a pendrive com suporte a GPT?
Eu criei o pendrive no próprio criador de boot do Ubuntu, mais ele não reconhece o boot do pendriver de jeito nenhum, estou instalando o Windows 10 na maquina virtual para criar com o rufos.MaClane disse:Boa noite alaxricard !
Endlless OS não é uma "porcaria".
É uma distro Linux voltada a conteúdo de aprendizado offline.
Cada distro tem suas devidas características e utilização.
E porque vocês fazem isso prejudicando o usuário que era a forma de reconhecer o pendrive e poder instalar qualquer sistema era assim e não funciona?
R: ninguém "faz isso prejudicando" nenhum usuario.
É de responsabilidade de cada usuario saber e ter conhecimento para instalar e configurar um sistema de sua preferência.
Setou a Bios em UEfi e o Sata Mode em AHCi?
A pendrive esta sendo ritualizada numa porta 2.0?
Ativou o F12BootMenu?
Criou a pendrive com suporte a GPT?
Como crio via comando usando o Linux Ubuntu?MaClane disse:O recomendável seria criar via linha e comando mesmo.
O Endless é um sistema demasiadamente leve.
Apenas deve se saber configurar.
Como eu crio o pendrive bootável vai comando no terminal do Ubuntu amigo?MaClane disse:O recomendável seria criar via linha e comando mesmo.
Eu criei amigo o pendrive boot GTP e mesmo assim ficar sempre com esta opção Limpus Lite e quando clicar nele no F12 ele não inicia de jeito nenhum.MaClane disse:O recomendável seria criar via linha e comando mesmo.
Esta sim amigo desativado o Secure Boot, e depois que desativei eu fui em Set Supervisor Password e coloquei a senha em brando para desativar o set supervisor password.egydiocoelho disse:Pela imagem, você não desativou o secureboot. Crie uma senha no setsupervisorpassword e desative o secureboot. As vezes, o pendrive não aparece ao pressionar f12 na primeira. é necessário pressionar ctrl+alt+del e pressionar f12 novamente para que o pendrive apareça. Isso ocorre com frequência aqui no meu notebook. Faça o teste;
egydiocoelho disse:Quando você coloca a senha em branco, o secureboot é ativado novamente automaticamente. Deixe com a senha mesmo e faça o teste.
Meu amigo eu já estou desistindo, pois nenhum método funciona, não sei o que a Acer fez não, por que isso para mim é bloquear o usuário de colocar o sistema operacional que ele quiser, pois a troca de sistema operacional não retira a garantia e colocar uma bios que não reconhece nenhum pendrive nem da Toshiba e nem da Sandisk, já coloquei o Windows no pendrive e também nada, agora estou com um notebook preso a um sistema operacional que não gosto e nem posso mudar porque a bios não reconhece nenhum sistema operacional que é colocado nele.
Sinceramente isso é um total absurdo, pois a bios era só o usuário criar a senha do Set Secure Passwd e depois desabilitar o Secure Boot e reconhecer o pendrive com o sistema operacional que for e não, o cliente ficar preso ao sistema que vem nele.
Meu amigo eu já estou desistindo, pois nenhum método funciona, não sei o que a Acer fez não, por que isso para mim é bloquear o usuário de colocar o sistema operacional que ele quiser, pois a troca de sistema operacional não retira a garantia e colocar uma bios que não reconhece nenhum pendrive nem da Toshiba e nem da Sandisk, já coloquei o Windows no pendrive e também nada, agora estou com um notebook preso a um sistema operacional que não gosto e nem posso mudar porque a bios não reconhece nenhum sistema operacional que é colocado nele.egydiocoelho disse:Quando você coloca a senha em branco, o secureboot é ativado novamente automaticamente. Deixe com a senha mesmo e faça o teste.
Amigo porque toda vez que coloco o pendrive só aparece a opção Linpus Lite e Endless OS e não o meu sistema Ubuntu de verdade?egydiocoelho disse:Quando você coloca a senha em branco, o secureboot é ativado novamente automaticamente. Deixe com a senha mesmo e faça o teste.
alaxricard disse:Meu amigo eu já estou desistindo, pois nenhum método funciona, não sei o que a Acer fez não, por que isso para mim é bloquear o usuário de colocar o sistema operacional que ele quiser, pois a troca de sistema operacional não retira a garantia e colocar uma bios que não reconhece nenhum pendrive nem da Toshiba e nem da Sandisk, já coloquei o Windows no pendrive e também nada, agora estou com um notebook preso a um sistema operacional que não gosto e nem posso mudar porque a bios não reconhece nenhum sistema operacional que é colocado nele.egydiocoelho disse:Quando você coloca a senha em branco, o secureboot é ativado novamente automaticamente. Deixe com a senha mesmo e faça o teste.
Sinceramente isso é um total absurdo, pois a bios era só o usuário criar a senha do Set Secure Passwd e depois desabilitar o Secure Boot e reconhecer o pendrive com o sistema operacional que for e não, o cliente ficar preso ao sistema que vem nele.
Mais eu não quero instalar o Windows nele e sim o Linux Ubuntu.egydiocoelho disse:Você tem algum computador com o windows 10? Se tiver, configure o pendrive assim:
Depois, você deve baixar o iso somente x64 do windows aqui e salvar no computador: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
Depois, é só extrair para o pendrive..
Meu amigo o meu pendrive ele esta sendo criado em x64 até mesmo porque não existe distro linux em x32 mais a ultima distro que teve foi o Ubuntu 17.04, então as distros atuais do Linux são todas feita em x64, então não tem erro no meu pendrive pois o mesmo pendrive que eu usei para instalar em meu Desktop e no meu outro notebook da Lenovo é o mesmo que estou usando na Acer e ele não o reconhece.MaClane disse:alaxricard disse:Meu amigo eu já estou desistindo, pois nenhum método funciona, não sei o que a Acer fez não, por que isso para mim é bloquear o usuário de colocar o sistema operacional que ele quiser, pois a troca de sistema operacional não retira a garantia e colocar uma bios que não reconhece nenhum pendrive nem da Toshiba e nem da Sandisk, já coloquei o Windows no pendrive e também nada, agora estou com um notebook preso a um sistema operacional que não gosto e nem posso mudar porque a bios não reconhece nenhum sistema operacional que é colocado nele.egydiocoelho disse:Quando você coloca a senha em branco, o secureboot é ativado novamente automaticamente. Deixe com a senha mesmo e faça o teste.
Na verdade é falta de conhecimento para instalar um sistema e configurar Bios.
Não há absolutamente NENHUM tipo de bloqueio nessa ou qualquer outra Bios.
A pendrive deve ser criada adequadamente com uma ISO exclusivamente x64
Deve utilizar uma porta USB 2.0
O acesso é feito pelo F12Boot Menu e não diretamente pelo bootmanager.