Erro de Fps Acer Nitro AN515-52

AnjoS
AnjoS Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Comprei o meu dispositivo a cerca de 1 ano e tenho um erro que quando estou a jogar um jogo normalmente e de seguida tenho uma queda de fps  durante alguns instantes.Isso acontece-me em todos os jogos que jogo Gta , Cs go , Fortnite entre outros . Perciso mesmo que alguem me ajuda a solucionar isto . Gtx 1050 , i7 8 geraçao , 8 de ram , sem ssd :Specs do pc

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite AnjoS !

    Qual modelo EXATO do seu notebook?

    Verifique TODAS essas configurações:

    Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
    Desinstale qualquer antivírus.
    Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
    Atualize a release do Windows para a 1909.

    Verifique todas essas questões também:

    1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
    2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
    3- sete o desempenho mínimo e máximo do processador em 100% em ambos modos (tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia)
    4- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
    5- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
    6- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
    7- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
    8- o batterybooster deve estar desativado
    9- desative o FPS limit
    10- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo.
    11- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional

    Depois reinicie e faça um teste.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • AnjoS
    AnjoS Member Posts: 3 New User
    MaClane disse:
    Boa noite AnjoS !

    Qual modelo EXATO do seu notebook?

    Verifique TODAS essas configurações:

    Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
    Desinstale qualquer antivírus.
    Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
    Atualize a release do Windows para a 1909.

    Verifique todas essas questões também:

    1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
    2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
    3- sete o desempenho mínimo e máximo do processador em 100% em ambos modos (tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia)
    4- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
    5- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
    6- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
    7- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
    8- o batterybooster deve estar desativado
    9- desative o FPS limit
    10- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo.
    11- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional

    Depois reinicie e faça um teste.


    Ainda continuo com o mesmo erro nao sei se será devido á temperatura do portatil pois custumo jogar a cerca de 95 graus