Web cam não Funciona Acer A515-52G-57NL

Opções
AlexandreLGMIG
AlexandreLGMIG Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Minha web cam não funciona liga o led verde porem não apresenta imagem fica tudo preto , ja desinstalei o driver e nada ... fala em permissões mais já esta tudo permitido nas configurações ... não funciona nem no app do w10 nem em aulas no meet nada so acende led verde e fica preto , o microfone funciona normal, alguem pode me ajudar ?

 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você possui algum antivírus? Se sim, desinstale-o e verifique esse tópico na comunidade alemã: https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&tab=wT&sl=de&tl=pt&u=https://community.acer.com/de/discussion/603226/kamera-webcam-funktioniert-nicht-mehr

    Além disso, parece que o programa waves também estar interferindo na configuração da camera.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AlexandreLGMIG
    AlexandreLGMIG Member Posts: 2 New User
    Opções
    https://pt.webcamtests.com/
    neste site ele reconhece a camera etc ... so não faz o teste e fica carregando em ; aguardando sua permissão e nada..

    HD User Facing o driver ...
  • Commodore_1995#
    Opções
    Verifique a dica desse site: câmera
    Quando você coloca o adaptador de energia, a sua câmera fica com algumas listras?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)