Como resolver "tela azul ao utilizar monitor externo"?
androle
Member Posts: 5
Tinkerer
Modelo: Nitro AN515-5254AM
Tentei usar um monitor externo via HDMI para jogar e a experiência é ótima, mas tá dando esse erro de tela azul "video_scheduler_internal_error" e depois reinicia.
Obs: Drivers atualizados, jogos originais.
Tentei usar um monitor externo via HDMI para jogar e a experiência é ótima, mas tá dando esse erro de tela azul "video_scheduler_internal_error" e depois reinicia.
Obs: Drivers atualizados, jogos originais.
0
Respostas
-
O mesmo problema ocorre quando você desativa o secureboot no bios e a inicialização rápida nas opções de energia? Você já tentou atualizar os drivers intel aqui? https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.htmlOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite androle !
Começando pelo básico... já testou outro cabo de dados HDMi homologado?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Entrei nesse link de atualização da Intel e só tinha atualização de wifi.
Ainda não testei outro cabo.0 -
Esse ocorre apenas quando conecta o monitor? Você já atualizou o driver da placa nvidia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu recomendo que teste com cabo HDMi 2.0 homologado de alto desempenho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:Esse ocorre apenas quando conecta o monitor? Você já atualizou o driver da placa nvidia?0
-
MaClane disse:Eu recomendo que teste com cabo HDMi 2.0 homologado de alto desempenho.
"Cabo HDMI 1.4 Nylon Goldentec - 1.8 Metros (HDMIZGH-19)
Características Principais:
- Compatível com todos os formatos 3D
- HDMI de alta velocidade com Ethernet
- Canal de retorno de áudio e vídeo 1080P 4Kx2K
- Cabo revestido em nylon
- Taxa de transferência de até 10.2Gbps"
NO momento, não tenho como testar outro ou comprar um 2.0.0 -
Estou usando o mesmo cabo e monitor externo desde ontem. Ontem deu tela azul duas vezes, mas depois fiquei usando normalmente.
Desativei o Geforce Experience. Não sei se isso influenciou, mas consegui usar durante o dia inteiro sem dar tela azul. Hoje farei mais uns testes e volto pra informar.0 -
Essa serie utiliza o padrão nativo 2.0 e não 1.4
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0