ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

o SSD é a versão 2,5", a bios é a InsydeH2O Version 05.12.09 V1.15, o modelo do notebook é mesmo do exemplo, 58VH.egydiocoelho disse:Esse modelo HP S700 existe na versão de 2,5" e na versão m2. O seu é na versão m2? Sobre o bios, qual é a versão que está instalada? Qual é modelo exato do seu notebook? Exemplo A515-51-58VH. Eu pergunto isso, por que há algumas versões do bios desse modelo, que são para algumas versões específicas. Há também uma versão do bios que corrige algo no modo ahci/rst with optane.
InsydeH2O Version 05.12.09 V1.15egydiocoelho disse:Provavelmente deve ter resetado alguma configuração. Você pode informar a versão do bios? A versão 1.20 corrige alto no modo ahci/rst with optane e eu acho que pode lhe ajudar.
Consegui, porém ele continua desligando sozinho.egydiocoelho disse:Provavelmente você já conseguiu instalar o windows, certo?
Sim, mesmo sem o SSD ele continua desligando.egydiocoelho disse:quando você desconecta o ssd, o notebook continua desligando? quando você abriu o notebook, é provável que esse botão não tenha sido pressionado corretamente, ao fechar o notebook:
Experimente colocar algumas camadas de fita isolante:
Não quando eu mexo, ele desliga sozinho após alguns segundos de uso, se eu apenas ligar e não tocar nele, ainda assim ele desliga sozinho.egydiocoelho disse:Então quando você mexe o computador na parte de baixo o notebook desliga? Você pode enviar uma foto do local exato?
Resolvi este problema limpando a placa com álcool isopropílico e uma escova de dentes.egydiocoelho disse:O computador liga quando você pressiona várias teclas, sem soltá-las?