AN515-54-76V7: SSD não é reconhecido
Guilherme_Marangon
Member Posts: 20 Networker
Comprei recentemente um Nitro 5 e instalei o Windows 10. Feito todas as atualizações e instalações dos drives reparei que o SSD aparece no gerenciamento de disco como online porem não aparece no no meu computador. E também quando clico com o botão direito no disco só aparece ativo a opção de Excluir volume.
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:0
-
Mas o Windows esta carregando a partir do SSD?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Mas o Windows esta carregando a partir do SSD?0
-
MaClane disse:Mas o Windows esta carregando a partir do SSD?0
-
Se instalou o SSD porque o Windows foi para o HDD?
A partição windriver contem os arquivos de drivers e atualizações do sistema.
MaClane disse:Se instalou o SSD porque o Windows foi para o HDD?
A partição windriver contem os arquivos de drivers e atualizações do sistema.0 -
Você pode nos dizer o modelo exato do notebook? Exemplo AN515-54-58VH. Além disso, você pode enviar uma foto da guia information do bios? Na foto que você enviou, o disco 0 é referente ao ssd de 128gb, o disco 1 é o hdd de 1tb e o disco 2 é o segundo ssd de 1tb, correto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você pode nos dizer o modelo exato do notebook? Exemplo AN515-54-58VH. Além disso, você pode enviar uma foto da guia information do bios? Na foto que você enviou, o disco 0 é referente ao ssd de 128gb, o disco 1 é o hdd de 1tb e o disco 2 é o segundo ssd de 1tb, correto?0
-
Primeiro informe se o windows possui um serial válido. Depois, copie todos os drivers da pasta windriver. Agora, quando você instalou o windows, na parte em que aparece as partições, você removeu todas ou simplesmente escolheu uma e clicou em avançar?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Primeiro informe se o windows possui um serial válido. Depois, copie todos os drivers da pasta windriver. Agora, quando você instalou o windows, na parte em que aparece as partições, você removeu todas ou simplesmente escolheu uma e clicou em avançar?0
-
Primeiro copie os drivers para um hdd externo. Depois, reinstale o windows, mas exclua todas as partições do ssd e do hdd antes de clicar em avançar. Escolha a partição que seja do ssd, para instalar o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Primeiro copie os drivers para um hdd externo. Depois, reinstale o windows, mas exclua todas as partições do ssd e do hdd antes de clicar em avançar. Escolha a partição que seja do ssd, para instalar o windows.0
-
egydiocoelho disse:Primeiro copie os drivers para um hdd externo. Depois, reinstale o windows, mas exclua todas as partições do ssd e do hdd antes de clicar em avançar. Escolha a partição que seja do ssd, para instalar o windows.0
-
Sim, exatamente isso. Mas saiba que irá excluir tudo. Depois, escolha a partição do ssd, para instalar o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Sim, exatamente isso. Mas saiba que irá excluir tudo. Depois, escolha a partição do ssd, para instalar o windows.
0 -
Nesse caso, você pode sim. Mas você estará "tirando" a principal função do ssd, que é justamente agilizar o carregamento do windows e dos programas. Eu sugiro que você adquira um ssd com mais capacidade.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Nesse caso, você pode sim. Mas você estará "tirando" a principal função do ssd, que é justamente agilizar o carregamento do windows e dos programas. Eu sugiro que você adquira um ssd com mais capacidade.0
-
Guilherme_Marangon disse:egydiocoelho disse:Nesse caso, você pode sim. Mas você estará "tirando" a principal função do ssd, que é justamente agilizar o carregamento do windows e dos programas. Eu sugiro que você adquira um ssd com mais capacidade.TODO sistema e TODOS os softwares devem ser instalados na mesma unidade de disco, e no caso seria o SSD.Se utilizar dessa forma terá lags, atrasos e até mesmo erros de acesso e falhas de aplicações.
Eu concordo com o colega MaClane. Na minha opinião, a solução é trocar o ssd por outro com mais capacidade. Ou você pode deixar o hdd original e instalar outro nvme, pois o an515-54, pois duas portas m2 2280, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0