ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa Noite amigo, eu fui atrás e realmente não há a possibilidade de habilitar a função Hibernar neste modelo, nem mesmo no prompt de comando com powercfg/hibernate on é possível... dá um erro e na listagem de opções diz que não há compatibilidade... mas obrigado pela dica sobre o problema em hibernar com o windows 10. Utilizava muito esta função para parar as tarefas em execução e iniciar no ponto exato onde parei.MaClane disse:Boa noite Fabiomarmith !
Não há nenhum impedimento ou "incompatibilidade" com o modo de hibernação.
A questão é que não recomendo que utilize.
Isso porque os modos de hibernação e suspensão do Windows vem gerando erros graves nos aparelhos devido as incompatibilidades dos patches do Windows com o acesso ao controle de bateria da Bios.
Resolvido o problema amigo. Realmente eu não estava como administrador no prompt de comando e por isso o comando de habilitar a função hibernar não funcionava. Obrigado pelo apoio. Forte abraço.egydiocoelho disse:Você abriu o powershell ou o prompt de comando como administrador? Se não abrir como administrador, o comando não irá funcionar, veja: