Existe alguma tela IPS Full HD compatível com o notebook modelo: F5 573G 519X?

ReginaldoRS
ReginaldoRS Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
É um notebook muito bom! Fiz alguns upgrades como SSD, Memoria Ram, mas a tela TN HD nao e boa e gostaria de fazer a troca por uma IPS FULL HD.

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde ReginaldoRS !

A troca da ela viola a garantia do equipamento.
    Essa são as telas que constam como homologadas para seu modelo:

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• ReginaldoRS
    ReginaldoRS Member Posts: 2 New User
    Boa noite! 
    Estou tentando fazer a troca da tela no meu notebook F5 573G 519X a uns dias... Efetuei a compra da tela que eu queria, uma IPS Full HD. Comprei pelo site da BringIT, passei toda a informação das telas que foram homologadas para o meu modelo conforme me foi passado por aqui e o vendedor me passou o modelo que era compativel com meu notebook. Porém hoje fui efetuar a troca e mais uma vez a tela não funcionou, fiz a troca corretamente mas ao ligar nao aparece imagem. Acho isso tudo frustante, pois é a segunda vez que tento efetuar a troca, na primeira vez eu fiz a compra no mercado livre, com mesmo part number e não funcionou e agora tentei novamente mas optei por comprar em um site (loja) mais conhecida. Vi alguns tutoriais em sites com troca de tela para full hd no mesmo modelo e todos deram certo, mas no meu infelizmente não esta funcionando! Gostaria de saber qual o problema, ou se existe alguma configuração que eu possa fazer para que a tela full hd seja reconhecida? Segue abaixo o link da tela IPS full HD que o vendedor me passou e com o part number que seria compativel com meu notebook:
    https://www.bringit.com.br/tela-bringit-notebook-te152.html?utm_source=zendesk&utm_medium=chat&utm_campaign=atendimento-pedro

TELA FULL HD "IPS"
    PART NUMBER: PN:B156HAN04.1

SEGUE ABAIXO O PART NUMBER DA TELA DO MEU NOTEBOOK ACER F5 57

TELA HD TN
    PN: N156BGA-EB2 C1

Alguem pode me ajudar?