Comprei em meu nome dois Acers, Aspire 5 A515 51 51UX

System
System Member Posts: 4,513 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: CHAT ACER

Respostas

  • janiteacher
    janiteacher Member Posts: 1 New User
    Comprei em meu nome dois Acers, Aspire 5 A515 51 51UX após o do meu marido, um CCE; e o da minha filha, um DELL, quebrarem simultaneamente. na ocasião a opinião do meu marido que entende muito desta área, esta seria a escolha certa pois ACER estava em alta, diante de nossas possibilidades, vai completar um ano. Compramos com garantia extendida. Ocorre que na semana retrasada, o Acer do meu marido começou a apresentar problemas, ligava, desligava, ligava, desligava, (como não se pode mexer na maquina em garantia, de nada servia o conhecimento dele), dai, o bicho resolveu trabalhar... Semana passada, o da minha filha que está finalizando seu mestrado e Tese, resolveu, sem aviso algum, (Ressalto que ela mora em outra cidade), morreu coitado, morreu sem aviso prévio... e não ouve reza, nem nada que fizesse o dito cujo funcionar, e como mencionado. Não se mexe no bichinho para não quebrar garantia de fábrica e do seguro.
    A ACER não atende os nossos telefones, não tem chat on-line, minha filha está enlouquecendo de estresse, antes era do mestrado, agora é porque tudo está dentro do bicho e o avisaram que vão formatá-lo. Ninguém da Acer atende, querem que mandemos para São Paulo.
    Na hora de vender eles oferecem céus e estrela, ainda mais que o pagamento é à vista, na hora dos pepinos eles só faltam furar nossas vistas.
    meu CCE i7 durou anos a fio, o DELL de minha filha foi presente de formatura da UFBA, e ela já está terminando mestrado, e dois ACER em dois anos dando problema, e esse pessoal não tem a menor vergonha na cara de nos submeter a esse vexame e constrangimento. Já avisei que se houver perdas no Mestrado de minha filha não terei gasto com advogado porque temos na família, mais se não tivesse gastaria, mas, irei a todas providencias cabíveis. Um equipamento deste porte não é feito para ser descartável em um ano de uso, ainda mais sendo usado por adulto.
    Agradeço e peço desculpas a todos pelo desabafo.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado junho 2020
    Boa tarde janiteacher !

    Suporte por chat:

    Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar

    Suporte por Telefone:

    Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.


    "agora é porque tudo está dentro do bicho e o avisaram que vão formatá-lo. Ninguém da Acer atende, querem que mandemos para São Paulo."

    R: esse é o padrão.
    Deve enviar para a Central que fica em Barueri -SP

    "Na hora de vender eles oferecem céus e estrela, ainda mais que o pagamento é à vista, na hora dos pepinos eles só faltam furar nossas vistas.
    meu CCE i7 durou anos a fio, o DELL de minha filha foi presente de formatura da UFBA, e ela já está terminando mestrado, e dois ACER em dois anos dando problema, e esse pessoal não tem a menor vergonha na cara de nos submeter a esse vexame e constrangimento. Já avisei que se houver perdas no Mestrado de minha filha não terei gasto com advogado porque temos na família, mais se não tivesse gastaria, mas, irei a todas providencias cabíveis. Um equipamento deste porte não é feito para ser descartável em um ano de uso, ainda mais sendo usado por adulto.
    Agradeço e peço desculpas a todos pelo desabafo. "

    R: atente para suas palavras para respeitar as regras do fórum e não ser removida.
    Comparações entre aparelhos e marcas é algo desnecessário.
    Dados e informações nos aparelhos são de responsabilidade de cada usuario e não da Acer ou qualquer outra empresa.

    Estando dentro do período legal de vigência da garantia, deve realizar backup dos dados e enviar seu aparelho para o suporte.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • @janiteeacher Esses procedimentos que eu irei lhe passar não violam a garantia. Pode exectuá-los com segurança:
    a) peça para que ela primeiro tente resetar a bateria assim:
    https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=3&t=0s
    b) se ainda assim não funcionar, peça para que ela coloque algumas camadas de fita isolante sobre esse botão, pois é comum que a borrachinha que pressiona este botão, se desgaste com o tempo:
    Nitro AN515-51 DESLIGANDO SOZINHO - Pgina 4  Acer Community
    NOTEBOOK ACER A515-51-66K6 BATERIA CONECTADA MAIS SEM CARREGAR
    Se ainda assim, ela pode sim remover o hdd e fazer o backup em outro computador, que não perderá a garantia.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)