Recentemente, passei por problemas ao iniciar jogos. O problema é o seguinte, quando inicio aparece uma tela preta ou branca que não sai. Porém consigo interagir com o menu e ate ouvir musica do mesmo. Abri nos graficos integrados e deu certo, mas o fps era simpelsmente muito baixo. Acredito que o problema seja com os drivers ja que ocorreu apos eu atualizar eles. Reverti os drives e deu certo. Mas, o painel de controle da nvidia nao abria pois eram drivers antigos e o jogo estava com fps baixo. Atualizei o driver para o mais recente e percebi que quando coloca na resolução de 1280x768 o jogo abre. Porém eu queria rodar em 1920x1080. Irei mandar imagens dos dois jogos em que descobri que o problema acontece. Queria relatar tambem que algo semelhante acontece na epic games, ao iniciar o launcher fica piscando na barra de tarefas e a solução foi iniciar com os graficos integrados. A primeira foto é do metal gear the phantom pain e o jogo fica com a mesma tela consigo interagir com o menu mas é como se eu fosse cego. Enquanto meu irmão jogava descobri que o mesmo ocorre com minecraft (não consegui tirar foto, mas é a mesma coisa). Agradeço pela compreensão