ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
KaueRodrigues disse:@Mclane, obrigado. Eu resolvi trocar. Achei que veio muito mesmo dessa vez. Vou tentar a sorte. Se o próximo vir igual, vou ficar. Não tem jeito. Gostei demais da máquina, pena que ainda nos tempos que vivemos, essa modelo de IPS tenha isso ainda. Vi que tirar a moldura, que é de plástico (Solta facilmente) e dar umas corrigidas, resolve também, entortando, bem de leve. As vezes, a tampa, ela está um pouco inclinada. Mas nem fucei, para não dar nada eu perder a garantia. Obrigado pelas inforamações.
Entendi. Aí dificulta mais tentar resolver. Pq tirar essas fitas, vai ter que por, talvez depois, uma dupla face. Tem o link dessa instrução?egydiocoelho disse:Sim, as vezes pode ser um excesso de torque nos parafusos que prendem o display no local. No entanto, atualmente, os modelos atuais vêm com uma fita adesiva que cola o display na tampa. Provavelmente para tentar solucionar esse problema de vazamento de luz talvez.
KaueRodrigues disse:Entendi. Aí dificulta mais tentar resolver. Pq tirar essas fitas, vai ter que por, talvez depois, uma dupla face. Tem o link dessa instrução?egydiocoelho disse:Sim, as vezes pode ser um excesso de torque nos parafusos que prendem o display no local. No entanto, atualmente, os modelos atuais vêm com uma fita adesiva que cola o display na tampa. Provavelmente para tentar solucionar esse problema de vazamento de luz talvez.
Assim que vier o novo eu posto. egydiocoelho disse:egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz. É importante informar que eu não aconselho você a fazer isso, ainda mais com o notebook na garantia.MaClane disse:KaueRodrigues disse:@Mclane, obrigado. Eu resolvi trocar. Achei que veio muito mesmo dessa vez. Vou tentar a sorte. Se o próximo vir igual, vou ficar. Não tem jeito. Gostei demais da máquina, pena que ainda nos tempos que vivemos, essa modelo de IPS tenha isso ainda. Vi que tirar a moldura, que é de plástico (Solta facilmente) e dar umas corrigidas, resolve também, entortando, bem de leve. As vezes, a tampa, ela está um pouco inclinada. Mas nem fucei, para não dar nada eu perder a garantia. Obrigado pelas inforamações.
Me informe aqui assim que realizar a troca!
Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz. É importante informar que eu não aconselho você a fazer isso, ainda mais com o notebook na garantia.
MaClane disse:KaueRodrigues disse:Entendi. Aí dificulta mais tentar resolver. Pq tirar essas fitas, vai ter que por, talvez depois, uma dupla face. Tem o link dessa instrução?egydiocoelho disse:Sim, as vezes pode ser um excesso de torque nos parafusos que prendem o display no local. No entanto, atualmente, os modelos atuais vêm com uma fita adesiva que cola o display na tampa. Provavelmente para tentar solucionar esse problema de vazamento de luz talvez.
Realizar esse procedimento irá violar a garantia.
Não farei isso. Prefiro que troquem. Se tivesse fora da garantia, ai eu faria rsrsMaClane disse:KaueRodrigues disse:Entendi. Aí dificulta mais tentar resolver. Pq tirar essas fitas, vai ter que por, talvez depois, uma dupla face. Tem o link dessa instrução?egydiocoelho disse:Sim, as vezes pode ser um excesso de torque nos parafusos que prendem o display no local. No entanto, atualmente, os modelos atuais vêm com uma fita adesiva que cola o display na tampa. Provavelmente para tentar solucionar esse problema de vazamento de luz talvez.
Realizar esse procedimento irá violar a garantia.
Então o primeiro que eu peguei também estava com um vazamento absurdo, (PH315-52 com rtx 2060) e no 2 dia deu dead pixel bem no meio da tela, como estava no período de 7 dias solicitei a troca, o outro que chegou está com bem menos vazamento, mas os coolers (cpu e gpu)vieram zuados kkk, mas ai como a tela tava muito boa resolvi solicitar a garantia que trocou os coolers.KaueRodrigues disse:Bom dia!
Tive um problema no primeiro Predator que comprei no site, onde as teclas faziam estralo e quando esse novo chegou, a tela veio bem diferente do primeiro. O primeiro não tinha tanto vazamento quanto esse segundo. Me livrei de um problema e adquiri outro. Fiz muitas pesquisas sobre isso e sei que tela IPS tem um nível que deve ser aceitável (IPS GLOW), porém esse, está difícil aceitar, conforme imagem abaixo. E nessa parte que eu marquei em branco, está mais forte que em todas, podendo ver direto em filmes, jogos e etc ou qualquer parte que apareça um pouco escura. Tem algo que possa ser feito por mim mesmo? Ou a única solção é pedir outra troca? O próximo que vier é jogo da sorte? Agradeço comentários.