ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia, ontem entrei em contato com o suporte da acer, fiz a restauração do notebook, dessa vez com a ajuda da minha namorada viramos o notebook e o ligamos e pomos um flash para ver a ventoinha, ela ligou e parou assim como antes, mas continuamos olhando e percebemos que ela voltou a ligar, dai percebi que ela sempre esteve ligada porém a uma velocidade muito baixa do qual sequer dava pra ouvir, nem mesmo quando eu estressava o notebook a velocidade aumentava, devido a isso criarei um novo tópico em relação a essa duvida, esse tópico considero "solucionado", queria agradecer muito sua ajuda, e só uma duvida, você é apenas um cara legal ajudando os outros ou é funcionario da Acer? kkkkegydiocoelho disse:O seu notebook está nga garantia? Você já abriu o notebook para verificar?
Boa tarde, não sei como acessar a BIOS, posso fazer isso apenas reiniciando o notebook e apertando a tecla delete? irá direto pra bios? o modelo é: Acer aspire 3 A315-42G-R5Z7 AMD RYZEN 5egydiocoelho disse:Quando você acessa o bios, os fans giram forte? Além disso, você pode informar o modelo do notebook? Exemplo an515-51-75kz.
egydiocoelho disse:Assim que ligar o notebook, pressione f2 antes do logo da acer.
Fiz o reset e acabei de ligar o notebook, a ventoinha continua inativa, tentarei estressar com algum jogo pra ver se a mesma é acionadaegydiocoelho disse:Se ainda assim o problema persistir, tente resetar a bateria:https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo
Ola, fiz o reset e tentei estressar o notebook com Lol e usei o GPU-Z a temperatura da gpu tava em 69 graus, o Fan speed tava em 24% porem a rotação tava em 0 RPM, o que não tem sentido algum, o registro aqui diz que o fan speed chegou a 30% e que a temperatura da gpu chegou a 75 graus e a CPU chegou a 85 graus, e mesmo assim o rpm ficou em 0, alem disso percebi um barulho vindo do notebook e uma saida de ar quente, porém acredito que era graças ao HD pois quando virei o notebook eu não sentia fluxo de ar na parte da ventoinha e ela parecia visualmente parada( não posso confirmar isso com 100% de certeza pois é dificil de visualizar pois o fan tem pequenas helices pretas).egydiocoelho disse:Se ainda assim o problema persistir, tente resetar a bateria:https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo
Bom dia, ontem entrei em contato com o suporte da acer, fiz a restauração do notebook, dessa vez com a ajuda da minha namorada viramos o notebook e o ligamos e pomos um flash para ver a ventoinha, ela ligou e parou assim como antes, mas continuamos olhando e percebemos que ela voltou a ligar, dai percebi que ela sempre esteve ligada porém a uma velocidade muito baixa do qual sequer dava pra ouvir, nem mesmo quando eu estressava o notebook a velocidade aumentava, devido a isso criarei um novo tópico em relação a essa duvida, esse tópico considero "solucionado", queria agradecer muito sua ajuda, e só uma duvida, você é apenas um cara legal ajudando os outros ou é funcionario da Acer? kkkkegydiocoelho disse:O seu notebook está nga garantia? Você já abriu o notebook para verificar?